Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roupas extras na mochila durante inverno janeiro de 2016

mensagem postada em 22/11/2015 - 18:11:52hs

Kessia,

Nos dias mais frios na Flórida, usávamos um fleece como segunda camada e por baixo dele uma camiseta comum de manga curta. Mas na maioria dos dias, usávamos apenas camiseta de algodão de manga comprida e o casaco.
Nos dias que passei na Pensilvânia, aí sim tínhamos que usar segunda pele + fleece + casaco, além de luva, gorro, cachecol e meias de lã.

Monica,

Nós aqui não teríamos agüentado o frio só com esses não. Teríamos que ter colocado outro por baixo com certeza. Os nossos são basicamente esses seus, mas também com uma parte interna (removível).

Renata,

Eu comprei este aqui na Amazon: Columbia Women's Mighty Lite III Jacket. Na época, paguei 68 dólares.
Para o meu filho, comprei este daqui: Columbia Sportswear Boy's Mighty Lite Jacket
(mensagem de Mônica M. Pereira)

(mensagem de Kessia NIna)

Res: Roupas extras na mochila durante inverno janeiro de 2016

mensagem postada em 22/11/2015 - 18:11:26hs

Monica,

Nós aqui não teríamos agüentado o frio só com esses não. Teríamos que ter colocado outro por baixo com certeza. Os nossos são basicamente esses seus, mas também com uma parte interna (removível).

Renata,

Eu comprei este aqui na Amazon: Columbia Women's Mighty Lite III Jacket. Na época, paguei 68 dólares.
Para o meu filho, comprei este daqui: Columbia Sportswear Boy's Mighty Lite Jacket
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.