Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltei - Dia 1

mensagem postada em 17/11/2015 - 07:11:30hs

BOM DIA...

FUI NESTE VOO MESMO QUE SAI AS 11:22 DE BRASÍLIA...COMO NÃO TEVE OUTRO VOO QUE CHEGOU JUNTO, A IMIGRAÇÃO NÃO DEMOROU, AS PERGUNTAS FORAM RÁPIDAS. O QUE DEMOROU FOI A BAGAGEM NA ESTEIRA, A NOSSA DEMOROU BASTANTE..

AO ESPERARMOS VIMOS MUITAS CRIANÇAS BRINCANDO, RECOMENDO QUE VOCÊ LEVE UM BRINQUEDINHO PRO SEU FILHO PASSAR O TEMPO.

ACHEI TRANQUILO, O AGENTE DE IMIGRAÇÃO QUE NOS ATENDEU FALAVA ESPANHOL, O QUE FACILITOU MUITO..

ESPERO QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA TENHAM UMA BOA VIAGEM!!!

mensagem postada em 16/11/2015 - 16:11:23hs

Oi Poliana, vou direto para Orlando saindo de Brasília também, saio no vôo de 11 horas da manhã aproximadamente e chego por lá às 18:30 horas. Você foi nesse? Queria saber se a imigração lá em Orlando é muito demorada, vou com duas crianças e meu filho terá 2 anos e é super agitado. Estou preocupada com a fila e a demora.
(mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Sei que não é o mesmo horário e nem mesma época, mas fui em setembro agora e pela primeira vez cheguei direto por Orlando nos EUA... Chegamos 11 e pouca e a imigração foi tranquila.. Praticamente só o nosso voo, levamos uns 20 minutos, talvez meia hora no máximo com imigração e alfandega porque estávamos lá no meio do avião...

É muito menor que a área de imigração de Miami e Atlanta, mas perece que chega bem menos voos que fazem imigração em Orlando pois até sairmos só tinha o nosso voo la na alfandega e não estavam usando nem metade dos guichês! Claro que na alta temporada deve ser terrível aquilo, mas acho que todos os outros também!

mensagem postada em 16/11/2015 - 14:11:15hs

Oi Poliana, vou direto para Orlando saindo de Brasília também, saio no vôo de 11 horas da manhã aproximadamente e chego por lá às 18:30 horas. Você foi nesse? Queria saber se a imigração lá em Orlando é muito demorada, vou com duas crianças e meu filho terá 2 anos e é super agitado. Estou preocupada com a fila e a demora.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.