Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana

 mensagem postada em 02/05/2008 - 11:05:55hs
 
 

Bom,
Ano passada eu virei o ano em Orlando. Estava no Epcot e posso disser que foi muito bom. Só que a festa deste park é voltada para um publico mais velho (16 a 26 anos)
Meia noite tem a queima de fogos, nada muito fora do normal, rola os fogos do dia a dia mesmo, com umas pitadas de magia. Depois começa as festas nos paises, cada pais com um tipo de festa diferente! Um com musica eletrônica, outro com os hits cubanos, sempre festas voltadas pro publico mais velho! Mas caso você vá pra lá, pode ficar tranqüila, tem muita criança e não rola nenhum exagero nas comemorações.
Posso te dar uma dica?
No Bush Gardem, a festa é linda, a queima de fogos é sobrenatural, eles têm um jogo de luz, que interage com uma das montanhas russa dela dando um ar futurista à passagem de ano. Tudo envolve os animais e as crianças. Com certeza é uma ótima opção!
De qualquer forma, seja onde for à passagem de ano em Orlando é perfeita!
abçs e espero ter ajudado!

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.