Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Veja algumas opções para celebrar a chegada do Ano Novo em Walt Disney World Resort

 mensagem postada em 04/11/2015 - 09:11:07hs
 
 



Conforme foi publicado por Rachel Brent no blog oficial da Disney na data de ontem (03 de novembro de 2015) para aqueles que desejam passar a virada do ano no complexo Walt Disney World Resort e ainda participar de uma deliciosa refeição já está na hora de fazer a sua reserva.

Para tanto, eis algumas sugestões:


  • Atlantic Dance Hall - oferece música ao vivo, linda vista dos fogos do Epcot à meia-noite, diversão e brinde com champanhe.
  • California Grill - estações com diferentes opções, vista dos fogos do parque Magic Kingdom, vinhos até meia-noite. Fique atento ao traje obrigatório para homens e mulheres.
  • Chef Mickey’s - além dos itens tradicionais do buffet, outras opções da estação.
  • La Hacienda de San Angel - tem início as 21h30 com menu de cinco pratos com preço fixo e bebidas alcoólicas. Inclui entretenimento ao vivo (mariachi) e linda vista para os fogos do parque Epcot.
  • Le Cellier Steakhouse com opções às 16h30, 18h45 e 21h00, quatro pratos. Também irá servir almoço das 11h30 às 14h00.
  • Monsieur Paul - delicie-se com um menu de três pratos na véspera do Ano Novo. Opções para almoço às 11h45, 12h00, 14h15 e 14h45; jantar: 17h45 e 18h15; e finalmente 20h45 e 21h45.
  • Narcoossee’s - oferecer uma oportunidade inesquecível para festejar a chegada do ano novo enquanto aprecia um menu de quatro pratos com preço fixo. Linda vista da Seven Seas Lagoon. Opções das 17h00 às 17h55 e posteriormente das 20h45 até às 21h40.
  • Yacht & Beach Club Resort - aproveite três festas temáticas no Yacht Club Convention Center, muita música com uma banda ao vivo, aperitivos, doces, cerveja, vinhos, coquetéis, champanhe, dentre outros.
  • Victoria & Albert’s - celebre a chegada do Ano Novo com um menu de dez pratos, dentre eles, oito salgados e duas sobremesas; e também oferece a opção de nove pratos com o acompanhamento de vinhos.
  • World ShowPlace - trata-se de um buffet de réveillon em World Showcase no parque Epcot, com muitas oportunidades para fotos, músicas clássicas da Disney; enfim, diversão para toda a família.


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.