Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fabio ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:36hs

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Tem que ser um Phone Number dos EUA. Se vc não tiver um número de lá, pode utilizar o do hotel onde estará hospedada. O padrão é (XXX) XXX-XXXX. (3 número de código do local e sete dígitos do numero do telefone).
SDS,
Roberval.

Mais informações em MOMS PANEL
O FastPass+ é uma ótima opção para agendar com antecedência as atrações de sua preferência, evitando filas e está disponível para todos os visitantes dos parques temáticos da Disney, sem custo adicional. Para hóspedes dos hotéis da Disney, esses agendamentos podem ser feitos com 60 dias de antecedência, e para não hóspedes, com 30 dias. O FastPass+ não garante que todas as atrações ainda estejam disponíveis, principalmente as mais concorridas.
Para acessar o FastPass+, você deverá abrir uma conta no My Disney Experience, através do site, ou do app para celulares, e é necessário que tenha o seu ingresso válido para acesso aos Parques.
Geralmente, quando a compra é efetuada no Brasil, através de agências de turismo e operadoras, o que você receberá ao sair do Brasil é um voucher, que deverá será trocado na bilheteria dos parques pelo ingresso. E somente com o número do ingresso que você poderá agendar o FastPass+. Então, o ideal é se certificar antes com o fornecedor e se possível solicitar a ele o número dos ingressos. O Help Center da Disney, através do telefone (407) 939-4357 também poderá orientá-la.
Se você só conseguir os ingressos quando chegar aos Parques, siga direto para um FastPass+ kioski, para agendamentos. Você poderá agendar 03 atrações por Parque por dia.

mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:08hs

Oi Sandra,

Eu acho que a sua dúvida pode ser de outros amigos. Assim sendo, quando você tiver um tempinho, por favor, deixe uma dica/orientação, a respeito de como agendar o FastPass+ com o número da reserva, se achar pertinente, no tópico:
- Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Vou verificar a questão do número do celular e se descobrir algo eu torno a lhe avisar!

Um forte abraço!
Luiz ºoº

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)

mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:34hs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.