Índice  

Res: Check-in on-line no Caribbean resort

mensagem postada em 26/10/2015 - 15:10:24hs

Olá, fiquei nesse hotel da outra vez que fui pra Orlando.
Uma dica: mesmo com carro alugado usamos o ônibus todos os dias que fomos para os parques da Disney, vale muito a pena pois te deixa na entrada do parque, e para voltar também sempre tem ônibus na frente do parque.
E te deixa bem pertinho do seu quarto no hotel.

Oi, estarei com minha família no hotel dentro da Disney Caribbean resort e estou aguardando a data certa para fazer o check-in on-line. Sei que posso escolher até 2 vantagens nesse check-in. Gostaria de saber dicas de quem já esteve nesse resort se há local melhor para o quarto , ou se posso tentar pedir um microondas no quarto (já que irei com 2 crianças). Como estaremos com carro alugado, talvez a questão das várias paradas do ônibus não nos afete tanto ( mesmo que provavelmente vamos usá-lo pelo menos uma vez para ver como funciona).
Obrigada
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Res: Check-in on-line no Caribbean resort

mensagem postada em 26/10/2015 - 15:10:51hs

Já nos hospedamos nesse hotel, é enorme. Caminha-se um pouco para chegar no prédio central que é chamado de Old Port Royale Centertown.
Uma sugestão é tentar ficar num prédio (Trindad North. ou Martinique) próximo a esse prédio central aonde esta a Praça de Alimentação.
Dependendo da época se estiver frio, caminhar a céu aberto com crianças é complicado.
Quanto ao transporte Disney (Parques e Downtown), diferente da maioria dos hotéis, tem pontos de ônibus em todos os prédios devido a serem um pouco distantes do prédio central.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.