Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato 16 – 10/05/2015 – Downtown Disney – É a vez dos dinossauros

mensagem postada em 22/10/2015 - 21:10:38hs

Olá Hilton

Bateu saudade das "comprinhas" em Orlando.
Com o dólar mais favorável, era muito bom. Mesmo agora creio que ainda deve valer a pena.
Fui 2 vezes na Burlington para comprar casacos, excelentes por sinal.
Obrigada pelos detalhes das suas mensagens.

Abs,
Maria Teresa

Relato 16 – 10/05/2015 – Downtown Disney – É a vez dos dinossauros

mensagem postada em 22/10/2015 - 18:10:00hs

Hoje como era dia de Downtownd Disney, dormimos até um pouco mais tarde.
O local está em obras e então o acesso ficou um pouco mais difícil, mas nada alarmante. Estacionamos, de graça, vejam só, e fomos passear pela área.
Entramos nas lojas, olhamos e então chegamos na loja da Lego.

A Gabriela montou três minifiguras lego e colocou numa caixinha de plástico. Custou U$ 9,99. Ainda compramos 2 envelopes de minifiguras dos Simpsons por U$ 3,99 cada; chaveiro do Darth Vader por U$ 4,99; um Lego Friends por U$ 29,99. Comprei também tipo um puzzle 3D com peças que montam um monumento. O do Big Ben custou U$ 29,99 e da Seattle Space Needle, U$ 19,99.
Depois fomos até a loja da Disney. O negócio é enorme e tem de tudo lá. Como são mais caras que em outro local, verificamos se tinha algum item diferenciado, pois os mais tradicionais (caneta, caneca, chaveiro) podíamos comprar em outro local. Compramos um cofre em forma do Castelo da Cinderela por U$ 17,95; um chaveiro que pode ser colocado o nome U$ 9,95 e um puzzle 3D de metal do R2D2 por U$ 16,95.

Então fomos para o T-Rex pois tínhamos uma reserva para o almoço. O ambiente é muito legal com dinossauros, reproduzindo vários habitats. Eu e a Beatriz pedimos hambúrguer que acompanha fritas e a Gabriela ficou no macarrão com queijo. Não me lembro quanto gastamos, pois perdi o recibo.

Saímos de DD cedo, então resolvemos passar na Burlington, que fica próxima ao Florida Mall. A Loja é bem grande com muita roupa e demais artigos, estilo Ross. Está difícil perceber na NF, o que compramos, mas algumas coisas foram:
- Conjunto com 3 cintos infantis com glitter – U$ 3,99
- Mochilinha da minie com rodinhas – U$ 11,99
- Camisola da Frozen – U$ 5,99
- Boneca Baby Alive – U$ 14,99
- calça de crochê infantil – U$ 7,99
- Camisa Microfibra feminina – U$ 9,99
- Bermuda Masculina – U$ 9,98
- Camisa Masculina – U$ 11,99

Depois disso, para continuar o espirito gastadeiro, fomos até o Walmart. Lá compramos:
- Shampoo/condicionador Aussie – U$ 2,97
- Mala grande – U$ 79,00
- Relógio masculino – U$ 15,88
- Camisa masculina gola polo – U$ 7,88
- Amassador de alho – U$ 4,97
- Camiseta masculina – U$ 4,97

Saímos da Walmart quase 11 horas da noite. Então foi chegar no hotel, banho, janta e dormir, pois no dia seguinte tínhamos que acordar cedo.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.