Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Voltei! Começando os relatos....
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 21/10/2015 - 22:10:49hs

Olá Luciana

Que bom! Surpresa dupla hoje, relatos novos.
Não deixe de postá-los, é de grande ajuda para quem ainda não foi e também mata a saudade de quem já foi e não sabe quando volta, o que é o meu caso.

Estou aguardando os próximos.

Abs,
Maria Teresa

Luciana Moraes

Membro

Inscrição: 17/01/2014

Voltei! Começando os relatos....
postado por: Luciana Moraes

mensagem postada em 21/10/2015 - 15:10:09hs

Esse tópico me ajudou tanto que não poderia deixar de passar por aqui pra deixar meu relato. O problema são esses 500 caracteres....Essa é a 3a tentativa! Bom, já tinha ido a Disney 3x com meus pais, e surgiu em meu coração a vontade de, quando tivesse minha família, levar eles pra Disney, proporcionando a mesma felicidade que meus pais tinham me proporcionado. Então, fomos eu, Luciana, meu marido Leonardo, meu filho mais velho, Lucas, de 7 anos, e meu caçulinha, Gabriel, de 3 anos. Fomos pela American Airlines e não tivemos problema nenhum: nos colocaram todos juntos, aviões super novos, comida boa, vôos sem atrasos, ou seja, só coisas boas a dizer dessa companhia, inclusive tivemos um problema no retorno, e eles foram 10! Alugamos carro na Dollar, e não tentaram nos empurrar nada. Ficamos no Rosen Inn At Pointe Orlando, hotel muito bom, limpo, seguro, bem localizado. Fomos no walmart, almoçamos na ponderosa e fomos em Disney Springs comprar as Magic Bands e linkar os ingressos nelas. Depois, cama! Pq o dia seguinte é de Epcot!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).