Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: De volta ao lugar mais divertido do mundo!

mensagem postada em 21/10/2015 - 22:10:32hs

Olá Ricardo

Muito divertido o seu primeiro relato. Começou muito bem.
É muito gostoso compartilhar uma viagem a Orlando aqui no VPO. Parece que estamos viajando junto.
Percebi que para você também, tudo é desculpa para comer um chocolate, certo?
Aguardo ansiosa pelos próximos.

Abs,
Maria Teresa

Res: De volta ao lugar mais divertido do mundo!

mensagem postada em 21/10/2015 - 10:10:43hs

Incrível o começo dos relatos!
E que história de vida!
Gosto de conhecer um pouco mais de cada pessoa que considero especial aqui no VPO, que são pessoas tão humanas e humildes que da gosto de acreditar que a humanidade não está de fato perdida. É muito bom estar rodeado de pessoas que acreditam em sonhos e compartilham experiências mágicas de forma tão boa.

Estou ansioso pelos relatos!

De volta ao lugar mais divertido do mundo!

mensagem postada em 21/10/2015 - 08:10:22hs

Fala pessoal do VPO, firmeza?

Como promessa é dívida e fora o fato de ter pentelhado meio mundo com perguntas, contagem regressiva e afim, finalmente chegou a hora de postar o meu relato.

Vou falar que foi difícil escrever isso, era começar a escrever que a ordinária da DPD aparecia para deixar este que vos escreve mal, deprimido, com crises onde somente o chocolate me acalmava.

Mas o que eu passei junto com a minha esposa e meu filho foi demais, tão bom quanto a nossa primeira viagem ocorrida em junho de 2013. Não tem como não gostar de Orlando, tudo é legal, tudo é mágico.

Primeiro vamos apresentar os viajantes:

Ricardo 41 anos, louco por Montanhas Russas, comidas ogras e apimentadas, cervejas, refrigerantes, Oreo Stuff, Simpsons, Beatles, Magic Kingdom e Orlando.

Debora 41 anos, a patroa, a chefa, a que manda em tudo e que às vezes eu finjo que não escuto. Gosta de utensílios domésticos para facilitar a vida, bolsas, Star Wars, sapatos, caixas para guardas coisas e etiquetas para identificar as caixas para guardar coisas.

Heitor 6 anos, alucinado por Legos, Homem Aranha, Legos, Monstros (mas tem medo do escuro), Legos, Nutella, Legos, Dinossauros e Legos.

Porque Orlando?

Sempre tive vontade de conhecer a Disney (é quase assim que todo mundo fala quando o assunto é Orlando), lembro-me de alguns programas que passavam na TV quando tinha meus sete anos de idade, (Disneylândia, Clube do Mickey) eu era fascinado pela mundo da Disney, tinha gibis, gostava muito do Pluto e também sempre gostei de parques de diversões, desde moleque curtia o finado Playcenter. Tive alguns amigos que foram para a Disney e falavam como era bacana esse lugar e isso foi a uns 25 ou 30 anos atrás, mas nunca rolou de irmos, meu velho não tinha grana para levar toda a família e depois que cresci meio que desencanei, mas isso foi até conhecer a minha esposa.

Quem é da minha época deve lembrar deles.

Quando começamos a namorar, sempre que dava fazíamos uma viagem e do nada aquela vontade que tinha ido embora estava voltando, mas não era prioridade, iriamos nos casar e tínhamos coisas mais importantes na época.

Depois de um ano casados, o Heitor nasceu eu falei pra Dé, que quando ele tiver uma idade legal nós iriamos conhecer o Mickey.

Conversava com uns amigos do trabalho que já haviam ido e os caras se empolgavam falando do lugar, pesquisei em algumas agências, mas falavam que o Heitor ainda era muito pequeno achavam que não rolava.

No segundo semestre de 2012 a Dé ficou doente, apareceu um tumor na tireoide e corremos fazer tratamento, cirurgia, tudo para que ela ficasse curada a graças a Deus deu tudo certo. Foi aí que falei pra ela: Vamos viajar, vamos aproveitar a vida, nós iremos para Orlando!

Nós planejamos e junto com a Camila (minha irmã), assim fomos pela primeira vez para Orlando em junho de 2013, ficamos 17 dias e posso dizer que tinha sido a melhor viagem de nossas vidas.
Para ter uma ideia, quando chegamos no primeiro dia, eu falei: Vamos agora em 2013 e daqui uns cinco anos voltamos com o Heitor, um pouco maior. No último dia combinamos de voltar em dois anos, isto é, em 2015.

E agora estamos de volta, para dizer que esta viagem foi tão boa quanto à primeira, nos divertimos muito, nos emocionamos, não tenha nada do reclamar, mas posso dizer o quanto nós fomos felizes e privilegiados de poder passar por estas sensações, como é bom ter este sentimento no peito, que só quem vai sabe como é.

Só espero fazer relatos, no mínimo descentes e que ajudem o pessoal do VPO, da mesma forma que me ajudaram nessa volta.

E quem sabe não programamos a próxima para 2018. Afinal é aqui, onde os sonhos se tornam realidade!!!

Abração e até o próximo relato!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.