Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Uso por mais de 2 dias do coca-cola Freestyle

mensagem postada em 20/10/2015 - 12:10:39hs

Boa tarde

Fabio, fui em setembro e utilizei o copo e posso dizer que vale a pena.

Você tem várias opções de pacote: tipo compre um por 13,00 obamas ou dois por 16,00 obamas, coisas deste tipo.

O legal é você comprar logo que chegar ao parque pois vale a pena o uso, nos demais dias é só passar em um quiosque que tenha a promoção e fazer a recarga.

Fica a dica, eu experimentei um refri intragável e acabei jogando fora, logo na sequencia fui colocar a Coca normal e não rolou. Isso aconteceu pq vc tem que esperar aproximadamente uns 12 minutos para utilizar novamente.

Abrs.
Pessoal, bom dia

Andei lendo sobre os programas de refil da Universal e o coca-cola Freestyle me interessou mais do que o convencional.

Minha dúvida é em relação ao tempo (dias de uso).
O que li, ou melhor, o que eu entendi (hehe) é que você paga x pelo primeiro dia (depende de quantos comprar) e o segundo dia paga mais 5.99.
Queria saber se no terceiro e quarto dias se paga também 5.99 ou se eu terei que comprar um copo novo.

Minha previsão são de 3 a 4 dias na universal. Se puder pagar 5.99 nos demais dias será vantagem ter o copo

Valeu pessoal
(mensagem de Fábio Sartoro Fonseca)

Res: Uso por mais de 2 dias do coca-cola Freestyle

mensagem postada em 20/10/2015 - 10:10:27hs

Pessoal, bom dia

Andei lendo sobre os programas de refil da Universal e o coca-cola Freestyle me interessou mais do que o convencional.

O que li, ou melhor, o que eu entendi (hehe) é que você paga x pelo primeiro dia (depende de quantos comprar) e o segundo dia paga mais 5.99.
Queria saber se no terceiro e quarto dias se paga também 5.99 ou se eu terei que comprar um copo novo.
Minha previsão são de 3 a 4 dias na universal. Se puder pagar 5.99 nos demais dias será vantagem ter o copo
Valeu pessoal (mensagem de Fábio Sartoro Fonseca)

Fábio,

Você pode ter mais informações sobre o Coca Cola Freestyle da Universal neste LINK

Uso por mais de 2 dias do coca-cola Freestyle

mensagem postada em 20/10/2015 - 10:10:08hs

Pessoal, bom dia

Valeu pessoal

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.