Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval,Fernando ou quem puder ajudar...

mensagem postada em 19/10/2015 - 14:10:07hs

Decidi mesmo comprar a SJCAM M10 Wi-fi , vi que quem comprou essa câmera foi o Fernando. Olhei na Amazon para comprar e enviar para o Sr Antônio e fiquei com muitas dúvidas. Há vários tipos , gostaria que, se vocês pudessem me fazer esse GRANDE favor, colocar aqui o link do melhor pacote dessa câmera( com os acessórios necessários) que posso comprar na Amazon. Muito obrigada desde já pela ajuda.
Sandra (mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Como você vai adquirir esta câmera ON LINE, o ideal é comprar um KIT onde já venham todos os acessórios de que vai necessitar.
Assim, sugiro este KIT abaixo, que já vem com a câmera, cabo, caixa a prova dágua, carregador externo e bateria extra. Recomenda-se adquirir também um cartão de memória Micro SD card up to 32 GB (not included) Como este: SanDisk Extreme SDHC UHS-I/U3 32GB Memory Card Up To 90MB/s Read - SDSDXNE-032G-GNCIN (Newest Version) (SDSDXNE-032G-GNCIN)$17.99

Veja neste LINK Sale: $145.99 & FREE Shipping

Roberval,Fernando ou quem puder ajudar...

mensagem postada em 19/10/2015 - 13:10:58hs

Decidi mesmo comprar a SJCAM M10 Wi-fi , vi que quem comprou essa câmera foi o Fernando. Olhei na Amazon para comprar e enviar para o Sr Antônio e fiquei com muitas dúvidas. Há vários tipos , gostaria que, se vocês pudessem me fazer esse GRANDE favor, colocar aqui o link do melhor pacote dessa câmera( com os acessórios necessários) que posso comprar na Amazon. Muito obrigada desde já pela ajuda.
Sandra

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.