Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 15/10/2015 - 15:10:03hs

Bom dia, Roberval.
Td bem com vc?
Veja se entendi: independente da capacidade do cartão de memória e do modelo de câmera fotográfica (seja T5i ou T6i ou T6s) elas só filmarão por 29 minutos (por causa da legislação). É isto mesmo?
Continuo na dúvida em relação a T6i ou T6s (desculpe-me por isso, mas não entendo nada).A t6s é melhor para filmar? A diferença de preço compensa?
Estou envergonhada com a "idiotice" das perguntas. Me perdoe.
Muito obrigada pela sua atenção e ajuda. Estou começando a entender alguma coisa para poder decidir se vale a pena comprar a câmera ou não. Abs. (mensagem de Kristina)

Oi Kristina,
Não se preocupe, é que o número de informações é muito grande mesmo, nessa área.
Quanto mais a gente estuda, mais a gente vê que não sabe quase nada !! rsrs
Quanto ao seu questionamento:
1) SIM, a legislação Europeia exige (por enquanto) que máquinas fotográficas filmem ININTERRUPTAMENTE por tempo inferior a 30 minutos (limitação). Mas basta acionar novamente o botão do comando de gravação que ela voltará a filmar, abrindo nova pasta !!
2) Sem dúvida a nova câmera T6S é a melhor da categoria, para realizar gravações, principalmente pela facilidade do foco automático e zoom. Mas ela é um pouquinho mais cara ! Mesmo assim creio que o preço compensa a inovação.

Qualquer dúvida por favor volte a perguntar OK ? Fico feliz em poder ajudar !
PS.: Lembrando apenas que vc pode trazer esta câmera fora da cota de US$ 500, de acordo com a legislação.
SDS,
Roberval.

Canon EOS Rebel T6s Digital SLR with EF-S 18-135mm IS STM Lens + Accessories Price: $1,169.97 & FREE Shipping.

Canon Battery Grip BG-E18Price: $139.00 & FREE Shipping

Canon Battery Pack LP-E17 Price: $57.75 & FREE Shipping