Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 15/10/2015 - 15:10:03hs

Bom dia, Roberval.
Td bem com vc?
Veja se entendi: independente da capacidade do cartão de memória e do modelo de câmera fotográfica (seja T5i ou T6i ou T6s) elas só filmarão por 29 minutos (por causa da legislação). É isto mesmo?
Continuo na dúvida em relação a T6i ou T6s (desculpe-me por isso, mas não entendo nada).A t6s é melhor para filmar? A diferença de preço compensa?
Estou envergonhada com a "idiotice" das perguntas. Me perdoe.
Muito obrigada pela sua atenção e ajuda. Estou começando a entender alguma coisa para poder decidir se vale a pena comprar a câmera ou não. Abs. (mensagem de Kristina)

Oi Kristina,
Não se preocupe, é que o número de informações é muito grande mesmo, nessa área.
Quanto mais a gente estuda, mais a gente vê que não sabe quase nada !! rsrs
Quanto ao seu questionamento:
1) SIM, a legislação Europeia exige (por enquanto) que máquinas fotográficas filmem ININTERRUPTAMENTE por tempo inferior a 30 minutos (limitação). Mas basta acionar novamente o botão do comando de gravação que ela voltará a filmar, abrindo nova pasta !!
2) Sem dúvida a nova câmera T6S é a melhor da categoria, para realizar gravações, principalmente pela facilidade do foco automático e zoom. Mas ela é um pouquinho mais cara ! Mesmo assim creio que o preço compensa a inovação.

Qualquer dúvida por favor volte a perguntar OK ? Fico feliz em poder ajudar !
PS.: Lembrando apenas que vc pode trazer esta câmera fora da cota de US$ 500, de acordo com a legislação.
SDS,
Roberval.

Canon EOS Rebel T6s Digital SLR with EF-S 18-135mm IS STM Lens + Accessories Price: $1,169.97 & FREE Shipping.

Canon Battery Grip BG-E18Price: $139.00 & FREE Shipping

Canon Battery Pack LP-E17 Price: $57.75 & FREE Shipping

SanDisk Extreme 128GB U3/UHS-I SDXC with 4K Ultra HD, up to 80MB/s Read; 60MB/s Write- SDSDXN-128G-G46Price: $69.93 & FREE Shipping

Roberval

mensagem postada em 15/10/2015 - 11:10:34hs

Bom dia, Roberval.

Td bem com vc?

Veja se entendi: independente da capacidade do cartão de memória e do modelo de câmera fotográfica (seja T5i ou T6i ou T6s) elas só filmarão por 29 minutos (por causa da legislação). É isto mesmo?

Continuo na dúvida em relação a T6i ou T6s (desculpe-me por isso, mas não entendo nada).A t6s é melhor para filmar? A diferença de preço compensa?

Estou envergonhada com a "idiotice" das perguntas. Me perdoe.

Muito obrigada pela sua atenção e ajuda. Estou começando a entender alguma coisa para poder decidir se vale a pena comprar a câmera ou não.

Abs.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".