Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Pergunta sobre All Star Sports

mensagem postada em 04/10/2015 - 11:10:19hs

Bom, assim como todo mundo que ainda não cancelou a viagem no momento a palavra chave da nossa viagem é economia.
Aqui em casa nós somos muito tranquilos com comida, somos só mulheres, comemos pouco e quando viajamos passamos tranquilamente a viagem toda sem comer em nenhum restaurante de serviço de mesa.
Sei que no All-Star Sports agora tem frigobar em todos os quartos o que pra gente é uma maravilha (a última vez que fomos a Orlando foi no início de 2012, ficamos no Pop Century, ainda não tinha). Pretendemos passar no supermercado no primeiro dia pra nos abastecer. Sei também que não tem microondas, então congelados estão fora da nossa lista de compras.

Agora vamos à minha pergunta: gostaria de saber se na praça de alimentação, no lugar onde você pode pegar água e quem tem a mug pega as outras bebidas, tem algum lugar onde você pode pegar água quente? Porque se tiver já aumenta nossa possibilidade de alimentação de supermercado, já dá pra comprar cup noodles ou algo assim também...
(mensagem de Clarisse)

Clarisse,

Dependendo do numero de dias que vcs forem passar lá, e se o Micro Ondas for realmente necessário ou essencial para a alimentação da família, você encontra os aparelhos de micro-ondas menores a partir de 30 dolares !! Em qualquer walmart, target ou best buy. !!! Veja LINK
Então, dependendo de sua necessidade compensa comprar um aparelho destes e deixar de presente para a arrumadeira do hotel, quando de seu check-out !!
O investimento compensará no conforto (de não ter que ir até a praça e alimentação para esquentar os alimentos e na volta já estarão frios) e possibilidade de esquentar mamadeiras, cup-noodles, michelinas, e aqueles pratos congelados que vc compra nos supermercados (até casquinha de siri e camarão tem ...). rsrs
SDS, Roberval.

Res: Pergunta sobre All Star Sports

mensagem postada em 02/10/2015 - 14:10:04hs

Olá Clarisse

Sim, possui água quente para chás, mamadeiras e Cup Noodles rsrsrsrs

Bom, assim como todo mundo que ainda não cancelou a viagem no momento a palavra chave da nossa viagem é economia.
Aqui em casa nós somos muito tranquilos com comida, somos só mulheres, comemos pouco e quando viajamos passamos tranquilamente a viagem toda sem comer em nenhum restaurante de serviço de mesa.
Sei que no All-Star Sports agora tem frigobar em todos os quartos o que pra gente é uma maravilha (a última vez que fomos a Orlando foi no início de 2012, ficamos no Pop Century, ainda não tinha). Pretendemos passar no supermercado no primeiro dia pra nos abastecer. Sei também que não tem microondas, então congelados estão fora da nossa lista de compras.

Agora vamos à minha pergunta: gostaria de saber se na praça de alimentação, no lugar onde você pode pegar água e quem tem a mug pega as outras bebidas, tem algum lugar onde você pode pegar água quente? Porque se tiver já aumenta nossa possibilidade de alimentação de supermercado, já dá pra comprar cup noodles ou algo assim também...
(mensagem de Clarisse)

Pergunta sobre All Star Sports

mensagem postada em 02/10/2015 - 14:10:40hs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".