Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Rafael Martins Coutinho ~ Promoções

mensagem postada em 29/09/2015 - 12:09:52hs

Oi Lígia,

Não sou o Rafael , mas tenho uma dica.
Me cadastrei no site "melhores destinos" , eles me mandam email quase todos os dias!
Ja consegui passagens com bom preço esse ano duas vezes.

Boa sorte!
Aproveita e entra no site!

Márcia.

Rafael Martins Coutinho ~ Promoções

mensagem postada em 29/09/2015 - 12:09:48hs

Olá Rafael, como vc fez para conseguir essa promoção com a AA. Faço buscas quase que diáriamente por passagens baratas, mas não estou encontrando. Tenho datas flexíveis, mas mesmo assim está difícil. Alguém tem alguma dica valiosa? Grata.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.