Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Seguro Saúde do Cartão de Crédito

 mensagem postada em 19/10/2015 - 15:10:30hs
 
 

Boa tarde! Usei o seguro do cartão visa platinum na nossa última viagem em 2013. Estávamos em Lãs Vegas e minha filha precisou de cuidados médicos . Ligamos para a central do cartão e prontamente nos indicaram a clínica mais perto e nos passaram o horário da nossa consulta . Pegamos um táxi, chegamos a clinica, por sinal ótima, logo fomos atendidos .La ,nada pagamos (ótimo atendimento). Pagamos sim a medicação na farmácia e ,chegando ao Brasil logo entramos com o pedido de reembolso que demorou uns 40 dias. Valeu a pena, sempre viajamos com o seguro do cartão.

 


 
Res: Seguro Saúde do Cartão de Crédito

 mensagem postada em 24/09/2015 - 14:09:22hs
 
 

Todas as vezes que fui para Orlando, liguei para o cartão Visa Platinum e pedi as informações (que são as mesmas desde 2012)
1 Comunique a data de sua viagem e quem vai viajar
2 Dê a data da compra da passagem ou a data da taxa de embarque, paga com o cartão de crédito (as duas modalidades dão a mesma cobertura)
3 Leve o telefone de contato deles nos E.U.A
4 Assim que sofrer o acidente , ligue para a Central deles e peça todas as informações
5 A melhor opção sempre é o local para onde eles lhe mandam (eles tem muitas opções em Orlando/ Miami gratuitas no atendimento)
6 Só em último caso se deve ir direto ao Hospital ou Clínica, e mesmo assim é melhor ligar para a Central de atendimento no fim do atendimento médico e confirmar se não falta nenhum documento para pedir a esse lugar
7 Ou seja , NUNCA FAÇA NADA ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nunca precisei usar , mas conheço várias pessoas que usaram e não se arrependeram . O único detalhe é SEMPRE LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO

Espero ter ajudado .ABÇ ANA LUISA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)



Aproveitando as dicas da Ana Luisa: o mesmo vale para quem compra o seguro-viagem. Sempre ligar na central de atendimento antes de qualquer coisa!!

 


 
Seguro Saúde do Cartão de Crédito

 mensagem postada em 24/09/2015 - 14:09:03hs
 
 

Todas as vezes que fui para Orlando, liguei para o cartão Visa Platinum e pedi as informações (que são as mesmas desde 2012)
1 Comunique a data de sua viagem e quem vai viajar
2 Dê a data da compra da passagem ou a data da taxa de embarque, paga com o cartão de crédito (as duas modalidades dão a mesma cobertura)
3 Leve o telefone de contato deles nos E.U.A
4 Assim que sofrer o acidente , ligue para a Central deles e peça todas as informações
5 A melhor opção sempre é o local para onde eles lhe mandam (eles tem muitas opções em Orlando/ Miami gratuitas no atendimento)
6 Só em último caso se deve ir direto ao Hospital ou Clínica, e mesmo assim é melhor ligar para a Central de atendimento no fim do atendimento médico e confirmar se não falta nenhum documento para pedir a esse lugar
7 Ou seja , NUNCA FAÇA NADA ANTES DE LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nunca precisei usar , mas conheço várias pessoas que usaram e não se arrependeram . O único detalhe é SEMPRE LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO

Espero ter ajudado .ABÇ ANA LUISA

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.