Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

NÓS TAMBÉM VOLTAMOS!

mensagem postada em 17/09/2015 - 12:09:49hs

Pessoal, voltamos.
Viajamos dia 04/09 e voltamos dia 15/09. Fomos levar nossa princesa para comemorar o aniversario de 5 anos lá.

Fomos eu (Fernando), minha esposa (Carol), nosssa filha (Mari) e uma prima de minha esposa (Catharina).

Chegamos dia 4 e domirmos em Miami, e dia 5 fomos para o All Star Sports. Conseguimos o dinning plan free. É excelente. Não gastamos praticamente nada com comida, excento no dia que fomos no Sea World.

Em Miami nós ficamos no Sheraton Miami. Recomendo. Já ficamos algumas vezes la. O atendimento é nota 10, tem wi-fi, os quartos são bons, tem piscina e campo de golfe.

O All Star sports é o basicão dos resorts Disney, mas que eh o mesmo luxo e comodidade de qualquer resort no Brasil.

O voo foi TAM: Recife-fortaleza-Miami na ida. Voo diurno e tranquilo. Chegamos as 17:35 lá. O avião teve que dar umas tres voltas (3650 graus) e sobrevoar a cidade algumas vezes devido aquelas tempestades localizadas, mas foi tranquilo. Comida boa, atendimento e entretenimento também. Imigração tranquila. Apesar de Catharina ter entrado com o passaporte portugues, fizemos a imigração todos juntos. Sem stresse e bem tranquilo.

Voo de volta Miami - Guarulhos - Recife. Voo noturno e tranquilo apesar dos raios e trovões em Miami e na Amazônia (entre Manaus e Santarém). Tinha horas que parecia que estávamos na estrada Miami-orlando, sem balanço nenhum.
A Tam fez alguma besteria, e todos os assentos reservados foram trocados, não só conosco, mas com inúmeras famílias. Voltei separado da minha esposa e filha. Fora isso, sem stress.

Detalhe: chegamos as 05:30 em Guarulhos e na alfandega só tinha um cara sentado na mesa, com a maior cara de sono. Não vi ele mandando ninguém pro raio-x. As pessoas que foram para a fila de bens a declarar foram por vontade própria.

Alugamos um carro pela Trhifty e não recomendo. Prefiro a Álamo e a Budget (pra mim a Budget eh a melhor). Cobraram 61,45 dólares de combustível, mas eu peguei o carro com tanque carro vazio e devolvi com o tanque quase vazio também. Não eram pra ter cobrado, exceto se eu tivesse pego o carro com tanque cheio e devolvido vazio. Além disso, cobraram 2.94 por galão e nos postos estava a 2.10. Passei um e-mail reclamando. Estou esperando algum estorno.

Fizemos os quatro parques da Disney (com repeteco do MK) e SeaWorld. Além disso, fizemos comprar no Premium da I-Drive e no Dolphing Mall.

Depois vou fazer os relatos de cada dia.

Abraços!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.