Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 5 – 29/04/2015 – Magic Kingdom – A Magia Começa - Parte 1

mensagem postada em 07/09/2015 - 16:09:54hs

Esse dia prometia. Depois de conseguir acordar a Grabiela, tomamos o café da manhã e partimos MK. Como foi a primeira vez nos parques Disney com o GPS fiquei aflito, pois já tinha ouvido relatos que o GPS de vez em quando leva para outros lugares e como eu não tinha ideia de como chegar lá, depositei toda a esperança no GPS. E Funcionou. Nos levou direto para lá. Mas as placas que tem ao longo da I4 ajudam bastante, pelo menos para ter a sensação de que estamos indo pelo caminho certo.
Estacionamento pago, U$ 17,00 (o que acho um absurdo), fomos estacionar o carro. Pegamos o trenzinho e fomos comprar as Magic Bands pois haviam me dito que seria melhor fazê-lo. E realmente se mostrou bastante prático. As três custaram U$ 41,40. Depois pegamos o trem para chegar mais rápido. Chegamos na entrada do parque às 09:20.
Quando entramos vimos a Minnie tirando foto e corremos para lá. Perdemos bastante tempo na fila, pois além dela estar grande, a Minnie teve sair para o intervalo.

De lá fomos até a Tomorrowland, pois tinha Fast Pass para a Space Mountain.
Antes dela, fomo na atração do Stitch e eu confesso que não gostei muito. É sem graça, sem emoção. Depois Space Mountain. Era a primeira montanha russa da Gabriela e, por consequência, a primeira no escuro. Ficamos até apreensivos para ver se ela não ia estranhar. Mas ela adorou, queria até ir de novo, mas tínhamos hora marcada no BBB, mas se desse, depois a gente prometeu que iria. E a partir disso ela só pensava em ir em Montanhas Russas. Até comentei com a minha irmã: “- criamos um montro.”
Olha a cara de satisfação dela.

Ainda fomos no Indy Speedway e Carrousel of Progress, atrações legais, e ainda tiramos fotos com o Buzz Lightyear.
Depois partimos para o Fantsyland pois tinha o horário do BBB. Antes tivemos a infeliz ideia de entrar em uma loja e a Gabriela queria muito a fantasia da Anna (de Frozen) e como resistir? Compramos (custou U$ 69,95) e foi com ela que ela fez o BBB. Fomos até o castelo esperar a nossa vez. Compramos o pacote com penteado, unhas e maquiagem, pois a fantasia nos levamos(ou no caso, compramos lá mesmo). Ela adorou a transformação e nós babando. Nem preciso dizer como ela ficou linda (na verdade, não tem quem não fique). Na hora do pagamento, deram uma sacola com o que sobrou do esmalte. O custo ficou em U$ 63,85. De lá fomos na loja que compramos a fantasia (do outro lado do castelo) para colocar as fotos no MB. Também fizeram uma sessão de fotos com a Gabriela, com várias poses.

Então voltamos para o castelo pois estava na hora do almoço com as princesas (CRT). Entramos, tiramos foto com a Cinderela e ficamos esperando a nossa vez.

Chamam pelo sobrenome. Como não entendo muito bem o que eles falam e com esse sobrenome que eles dizem de qualquer jeito, eu sempre perguntava se era eu que estavam chamando. Na nossa vez, entramos no restaurante e a Gabriela ganhou uma varinha. Pedimos a refeição e as princesas vinham na mesa pegar autógrafo e tirarem fotos. Não tem os fotógrafos da Disney nessa parte, por isso foi tudo com minha máquina. Apareceram a Yasmin, Branca de Neve, Aurora e a Bela. Não me lembro exatamente o que nós comemos, mas estava boa a comida.

Depois do almoço, fomos fazer as atrações do FantasyLand. Fizemos Enchanted Tales with Belle que é um teatro em que eles convidam algumas pessoas para fazerem alguns personagens. Minha sobrinha foi o Maurice (pai da Bela). Depois ainda tem um encontro com a Bela para continuar a estória e tirar fotos. No final entregam um cartão do PhotoPass com as fotos da atração.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.