Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mala Trunki Melissa and Doug

mensagem postada em 09/09/2015 - 21:09:53hs

Comprei a da minha filha no Flórida Mall na Azz Toys em frente à CVS...
Agora, p mim q a minha filha só tinha dois anos, foi um trambolho, para trazer de volta como mala de mão , criança de colo....e quase nem usei aqui......vale a pena refletir....rsrsrs

Abraça,
Luciana

Res: Mala Trunki Melissa and Doug

mensagem postada em 04/09/2015 - 12:09:21hs

Olá!
Alguém sabe se encontro a mala trunki da marca Melissa e Doug (é uma maleta colorida, que a criança pode ir sentada e alguem puxando uma alça) em alguma loja física em Orlando? Vi que tem na Amazon, mas pela proximidade da viagem, estou com medo de não chegar a tempo..
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Olha assina o Prime que é grátis por 30 dias e ai eles garantem a entrega em 2 dias.

Esse aqui é Prime.
http://www.amazon.com/Melissa-Doug-Trunki-Iris-Purple/dp/B003H7KFBW/ref=sr_1_4?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1441381170&sr=1-4&keywords=Melissa+%26+Doug+Trunki&refinements=p_85%3A2470955011

Mala Trunki Melissa and Doug

mensagem postada em 04/09/2015 - 11:09:52hs

Olá!
Alguém sabe se encontro a mala trunki da marca Melissa e Doug (é uma maleta colorida, que a criança pode ir sentada e alguem puxando uma alça) em alguma loja física em Orlando? Vi que tem na Amazon, mas pela proximidade da viagem, estou com medo de não chegar a tempo..

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.