Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/02/2013
 
 
Res: Relatos - Juliana, Camila e Mariana
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

 mensagem postada em 04/09/2015 - 11:09:25hs
 

Juliana,

Fique tranquila pois foi completamente diferente o que você postou e fez se compararmos com pessoas que cometem exageros bebendo. Uma vez mais digo que seus relatos foram excelentes, e me motivaram a na minha próxima ao invés de ficar só na cerveja partir pra outros tipos de bebidas.
A minha opinião é de que as pessoas tem que parar com esse sentimento de propriedade em relação a Disney, a Disney foi feita pra quem pode pagar e entrar. Não existe comportamento especial para lá, existe o comportamento educado para qualquer lugar dentro da sociedade.

Aliás o que nós mais brasileiros mais demonstramos é falta de educação quando vamos lá, e você pelos seus relatos em nenhum momento o fez.


Essa coisa que temos (apesar de não concordar, me coloco no meio pois sou brasileiro também) aqui no Brasil com bebida alcoólica me cansa #prontofalei.

Abs

Juliana Prado
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 13/08/2015
 
 
Res: Relatos - Juliana, Camila e Mariana
postado por: Juliana Prado

 mensagem postada em 04/09/2015 - 09:09:22hs
 

Você não é a única que viaja de lua de mel e carrega muita gente, tenho um casal de amigos que fizeram isso tb. Eles falaram que já viajavam sozinhos o tempo todo que já tinham tido lua de mel o suficiente hahahaha

Vai ser sem duvida uma viagem totalmente diferente, ir com crianças e ainda mais tendo uma de 3 anos. E estando grávida (parabéns, por sinal!) você vai acabar acompanhando o pequeno nas atrações rs

Quanto a moça que reclamou do relato, já esperava que pelo menos alguém não ia gostar, por isso perguntei antes se podia postar. Ela nem ta errada, mas como a reclamação não se aplicava a mim, já que no próprio relato falo sobre não exagerar pois não combinava com Disney, não me senti ofendida e encarei na boa. Cada um com a sua opinião.

 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.