Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Relato 3 – 27/04/2015 – O Início da Jornada

 mensagem postada em 30/08/2015 - 12:08:49hs
 
 



Boa Noite Hilton.... parabens pelo realto!!!! vc sabe mne responder se quando vc coloca o chip americano no celular o seu whatsapp funciona normalmente ou ele atualiza com o numero americano??? abraco

(mensagem de Cláudio César Martins de Oliveira)


Ele funciona normal, Cláudio. Quando você alterar o chip, ele vai perguntar se você quer alterar o número do Whats ou deixar igual. Só deixar igual e tudo fica igualzinho ((:

 


 
Res: Relato 3 – 27/04/2015 – O Início da Jornada

 mensagem postada em 30/08/2015 - 02:08:08hs
 
 

Nesse dia, nem eu nem minha irmã dormimos. A gente saiu de casa muito cedo, pois o nosso voo até campinas era de madrugada pela Azul.
Esse trecho foi tranquilo e com a televisão a bordo, passou rápido.
Chegamos em campinas e o ônibus nos levou até o terminal de onde sairia o avião. Não precisamos pegar as malas, elas foram direto para Orlando.
Eu sempre quis viajar durante a noite, pois acho mais tranquilo, pois as pessoas dormem e eu tento dormir. Mas só tinha voo diurno para Orlando pela Azul. Horrível. As crianças andavam de um lado para outro, muito barulho, choro, gritaria. Até minha sobrinha estava impaciente e já estava incomodando. Mas era o que tinha
Entregaram um kit com tapa-ouvido e tapa-olho
Como o monitor não estava funcionando (só tinha o canal do mapa do voo), eles entregaram um tablet com filmes e jogos para cada um. Até que tinha uma variedade boa de filmes adultos (25 títulos), a maioria mais antigo. Algumas opções eram: Planeta dos Macacos – o confronto; O Diabo Veste Prada; Gravidade. Filme Infantil tinha apenas dois títulos: Como treinar seu Dragão 2 e Happy Feet 2. Nesse quesito achei fraco, pois tinha pouca opção para uma viagem longa de ida e volta.



Serviram o almoço: que podia escolher entre massa com molho vermelho ou arroz com galinha. Além de salada, queijo e pão com manteiga. Escolhi o arroz e até que não estava ruim. De bebida tinha refri, suco, água, vinhos tinto e branco e whisky. E depois tinha café, chá e licor de laranja. Durante o voo ainda podíamos pegar alguns snacks. Eu peguei um bolinho de laranja e amendoim. Depois quando fui pegar mais, não tinha nada. Antes da metade do voo, já tinha acabado tudo.
Faltando duas horas para o fim do voo, serviram um lanche com sandwich, salada de frutas, polenghinho e biscoito. Recolheram o tablet.
O voo foi tranquilo, sem turbulências e os atendentes atenciosos.
Chegamos em Orlando no horário programado. Tinha bastante gente na alfândega, mas estava passando até que rápido. Na nossa vez, o atendente pegou os passaportes, perguntou se era viagem de férias, quanto tempo e onde íamos ficar, se era a primeira vez nos EUA e se tínhamos algum parente por lá. Depois disso nos liberou. Foi gentil e rápido.
Pegamos o trem até o outro terminal para pegar as malas.
Coloquei o chip americano no celular e liguei para o transporte que já estava nos esperando no aeroporto.
Nos levou até o hotel, fizemos o check in, subimos até o quarto para deixar as coisas e fomos até o Dennys jantar, já que era bem perto.
Eu e a Beatriz comemos um hambúrguer, já para entrar no clima e a Gabriela comeu pizza. Gastamos U$ 27,97.
Ainda deu tempo de ir até o Walgeens comprar água e uns snacks.
Depois banho e cama, pois estávamos moídos.
(mensagem de Hilton Bucschtein)



Boa Noite Hilton.... parabens pelo realto!!!! vc sabe mne responder se quando vc coloca o chip americano no celular o seu whatsapp funciona normalmente ou ele atualiza com o numero americano??? abraco

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.