Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de casas

mensagem postada em 27/08/2015 - 21:08:47hs

Outra coisa a observar é que nem sempre os impostos sao apresentados com os valores das diarias. O imposto é em torno de 12%.
Adicionar tambem taxa de limpeza.
Aluguei recentemente um apartamento por 75 dolares, 8 pessoas, 20 min da Disney em condo fechado.
Sempre consigo bons preços. O prazo de locaçao e epoca do ano influenciam nos preços

Aluguel de casas

mensagem postada em 27/08/2015 - 18:08:26hs

Só queria dar um update no assunto. Realmente é MUITO fácil pegar uma casa por $120~$150, esses preços estão até meio puxados dependendo. Eu peguei uma muito boa por $100, isso pq ainda dei mole, pq várias outras boas e um pouco mais baratas já estavam alugadas até o ano que vem

Como no fórum não pode botar links para sites que não pagaram para estar aqui, o que eu acho bem chato e desleal com os usuários, mas fazer o que... recomendo procuraram no Google por palavras como "vacation houses orlando", "rent houses orlando", "Rent unique accommodations from local hosts", coisas assim.

SEMPRE BUSQUEM BASTANTE.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.