Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amando os relatos!

mensagem postada em 26/08/2015 - 17:08:22hs

...E me engano muito ou foi você quem visitou a Disney Califórnia também?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Fui eu sim! hahahaha
Eu fui em 2012, mas fiz os relatos em 2013 acho... estou louca para voltar para lá!!!!
(mensagem de CamillaL)

Sabia! Eu visitei os parques ano passado e me APAIXONEI demais. E lembrava do seu relato por que quando li, achei tudo lindo e bonito e fiquei morrendo de vontade. Lá é incrível, né? Quero voltar também *_*

Res: Amando os relatos!

mensagem postada em 26/08/2015 - 16:08:11hs

Estou amando os relatos novos e fresquinhos! Nada mais delicioso para antecipar a ansiedade da viagem! \o/

Juliana, já falei e repito: estou achando demais seus relatos. A forma como você se preocupa com seu afilhado é incrível. Ele com certeza teve momentos mágicos e fenomenais. E é visível seu tato com crianças. Adorando. E sem dúvidas deve ter sido uma viagem cansativa, por que se preocupar com os outros é sempre mais tenso do que se preocupar só consigo. Ainda mais se outros são crianças. Eu viajei com a minha avó (quase a mesma coisa que criança) e entendo. HAHAHA...

Camilla, me lembro dos dias anteriores do seu relato. Estou voltando a fuçar nos seus posts para achá-los e acompanhar tudo desde o início. Suas fotos são LINDAS! E me engano muito ou foi você quem visitou a Disney Califórnia também?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Fui eu sim! hahahaha
Eu fui em 2012, mas fiz os relatos em 2013 acho... estou louca para voltar para lá!!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.