Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amando os relatos!

mensagem postada em 26/08/2015 - 16:08:11hs

Estou amando os relatos novos e fresquinhos! Nada mais delicioso para antecipar a ansiedade da viagem! \o/

Juliana, já falei e repito: estou achando demais seus relatos. A forma como você se preocupa com seu afilhado é incrível. Ele com certeza teve momentos mágicos e fenomenais. E é visível seu tato com crianças. Adorando. E sem dúvidas deve ter sido uma viagem cansativa, por que se preocupar com os outros é sempre mais tenso do que se preocupar só consigo. Ainda mais se outros são crianças. Eu viajei com a minha avó (quase a mesma coisa que criança) e entendo. HAHAHA...

Camilla, me lembro dos dias anteriores do seu relato. Estou voltando a fuçar nos seus posts para achá-los e acompanhar tudo desde o início. Suas fotos são LINDAS! E me engano muito ou foi você quem visitou a Disney Califórnia também?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Fui eu sim! hahahaha
Eu fui em 2012, mas fiz os relatos em 2013 acho... estou louca para voltar para lá!!!!

Res: Amando os relatos!

mensagem postada em 26/08/2015 - 16:08:53hs

Estou amando os relatos novos e fresquinhos! Nada mais delicioso para antecipar a ansiedade da viagem! \o/

Juliana, já falei e repito: estou achando demais seus relatos. A forma como você se preocupa com seu afilhado é incrível. Ele com certeza teve momentos mágicos e fenomenais. E é visível seu tato com crianças. Adorando. E sem dúvidas deve ter sido uma viagem cansativa, por que se preocupar com os outros é sempre mais tenso do que se preocupar só consigo. Ainda mais se outros são crianças. Eu viajei com a minha avó (quase a mesma coisa que criança) e entendo. HAHAHA...

Camilla, me lembro dos dias anteriores do seu relato. Estou voltando a fuçar nos seus posts para achá-los e acompanhar tudo desde o início. Suas fotos são LINDAS! E me engano muito ou foi você quem visitou a Disney Califórnia também?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Obrigada pelos elogios, Alessandra. Realmente foi uma viagem pra lá de cansativa, era só eu responsável por 5 pessoas que não falavam ingles, duas ainda sendo crianças. Tinha horas que eu pensava lá "meu deus, eu sou louca, por que inventei isso?", mas depois passava e sei que faria tudo de novo se fosse preciso hahaha

Vou postar o penultimo dia de parque daqui a pouco!

Amando os relatos!

mensagem postada em 26/08/2015 - 11:08:51hs

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.