Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Troca de vouchers

mensagem postada em 24/08/2015 - 23:08:43hs

Boa Noite Lu,

Os ingressos da Universal se foram comprados pelo site que faz propaganda na tv não precisam ser trocados, ele passa direto nas catracas da entrada.

Boa noite, pessoal

Adquiri os ingressos da Disney (e da Universal) num famoso site brasileiro... porém o que me veio por e-mail foram vouchers, e não os tickets em si. No regulamento dizia que eu deveria trocar esses vouchers numa billheteria na entrada dos parques, no "Will Call".

A minha dúvida é se só existe esse Will Call nas entradas dos parques... não tem em outro lugar em Orlando pra eu pegar os ingressos? Pergunto isso porque gostaria já de ir aos parques com os ingressos em mãos, pra não perder tempo trocando os vouchers...

Em relação aos parques da Universal, também só posso trocar esses vouchers por ingressos na entrada dos parques?

um abraço a todos!
Lu
(mensagem de Lu2015orlando)

Res: Troca de vouchers

mensagem postada em 24/08/2015 - 22:08:14hs

Lu,

Fiz essa pergunta ao atendimento da Disney, e a resposta segue abaixo:

Guests may pick up Will Call tickets at one of the following locations:

Disney's Hollywood Studios Ticket Booths
Disney's Animal Kingdom Theme Park Ticket Booths
Disney Springs Guest Relations
Epcot Ticket Booths
Magic Kingdom Park Guest Relations
Transportation and Ticket Center Ticket Booths

Também prefiro já chegar no parque com o ingresso em mão, então acho que vou retirar no Disney Springs Guest Relations.

Em relação à Universal, não sei responder...

Troca de vouchers

mensagem postada em 24/08/2015 - 22:08:38hs

Boa noite, pessoal

Adquiri os ingressos da Disney (e da Universal) num famoso site brasileiro... porém o que me veio por e-mail foram vouchers, e não os tickets em si. No regulamento dizia que eu deveria trocar esses vouchers numa billheteria na entrada dos parques, no "Will Call".

A minha dúvida é se só existe esse Will Call nas entradas dos parques... não tem em outro lugar em Orlando pra eu pegar os ingressos? Pergunto isso porque gostaria já de ir aos parques com os ingressos em mãos, pra não perder tempo trocando os vouchers...

Em relação aos parques da Universal, também só posso trocar esses vouchers por ingressos na entrada dos parques?

um abraço a todos!
Lu

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.