Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney com as crianças – Dia 8 (05/02/15)

 mensagem postada em 21/08/2015 - 22:08:44hs
 
 

O relato do dia de hoje é curto, porque foi mais um dia de compras e dessa vez não acompanhei o grupo. Já é um pouco complicado fazer compras com crianças, agora imaginem com uma criança hiperativa? E nem tínhamos um carrinho pra ele ao menos ficar lá o dia todo distraído com os filmes no iPad, porque justamente por ser hiperativo não precisamos usar um, João aguentava o pique sem reclamar de nada. Nós é que cansávamos e ele não! Então por isso, no primeiro dia de outlet me desdobrei ao máximo e consegui fazer todas as minhas compras de roupa e as dele, pra que nesse segundo dia pudéssemos fazer outra coisa.

Os outros saíram por volta das 9:30 e João ainda dormia. Deixei que ele dormisse até não aguentar mais, era o dia de descansar da maratona. Enquanto eles ainda não tinham saído, aproveitei pra ir até a food court pegar algumas coisas e quando ele acordou, já quase 11h, tomamos café no quarto mesmo.



Não tínhamos uma programação, então deixei ele brincando e vendo tv na cama e aproveitei esse tempo para começar a arrumar as malas, afinal, eu precisava fazer tanto a minha quanto as dele. Quando já não tinha mais o que eu pudesse arrumar, descemos para ele brincar um pouco na sala de jogos, que vinha pedindo desde o dia em que chegamos. Avisei que ia colocar uma determinada quantia e que quando ela acabasse, não tinha mais. Ele entendeu e gastou o dinheiro todo em menos de meia hora, mas saiu satisfeito. Aproveitamos que já estávamos ali e almoçamos logo.



Já eram quase 14h e resolvi que íamos dar uma volta em Downtown Disney para ver se conseguíamos encontrar o Baymax com armadura que ele tanto queria. Não encontramos, mas ele decidiu levar um sem armadura mesmo, mais uma caixa com miniaturas de todos os personagens do filme e uma daquelas caixas onde você coloca tudo que conseguir de itens do Sr. Cabeça de Batata. Entramos um pouco na World of Disney, onde fizemos mais algumas comprinhas, e então voltamos para o hotel.

Passamos o restinho da tarde passeando pelo hotel para conhecer todos os blocos e vendo tv no quarto e perto das 17h os outros chegaram. Todos tomaram banho e 18:30 pegamos o ônibus de volta a Downtown Disney, pois tínhamos uma reserva no Fulton’s Crab House.



Restaurante excelente, fomos atendidos por um garçom super animado que ainda fazia mágica e foi a diversão das crianças na mesa, principalmente porque na mágica dele surgiam bombons. Voltamos para o hotel já quase 22h e dessa vez cada um pra sua cama. Dia seguinte íamos ao Hollywood Studios, dessa vez com todo mundo.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").