Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: bicicleta aro 20

mensagem postada em 21/08/2015 - 17:08:08hs

Monica tbem estou querendo trazer uma!!1

Pelo que eu vi a caixa em que vem a bike ultrapassa a medida linear autorizada pelas cias aereas. Mesmo assim , ainda poderias trazer, porem pagando excesso de bagagem.

Outra solução seria acomodar as peças em uma mala grande. Como a bike so pesa cerca de 15kg, ainda dá pra preencher os espaços com cacarecos! kkk

(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Estou pensando em trazer uma bike speed de lá.
Fiquei com uma dúvida sobre a resposta acima: como a medida linear ultrapassa as medidas, é preciso pagar excesso de bagagem. Ok. Isso significa que eu ainda tenho direito a outras 2 malas? Ou Se trouxer 2 malas + a caixa, preciso pagar excesso de bagagem + mala extra ?

Obrigado!

Res: bicicleta aro 20

mensagem postada em 21/08/2015 - 12:08:45hs

Monica tbem estou querendo trazer uma!!1

Pelo que eu vi a caixa em que vem a bike ultrapassa a medida linear autorizada pelas cias aereas. Mesmo assim , ainda poderias trazer, porem pagando excesso de bagagem.

Outra solução seria acomodar as peças em uma mala grande. Como a bike so pesa cerca de 15kg, ainda dá pra preencher os espaços com cacarecos! kkk

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.