Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quando tiraram o passaporte e visto para menor de 1 ano?

mensagem postada em 21/08/2015 - 09:08:22hs

Oi Bruna!
Os passaportes dos menores de 01 ano so tem validade de 01 ano. Quando tirei da minha filha ela estava com 01ano e 06 meses e ja tem validade de 02 anos. Vou viajar em Setembro, em maio tirei o passaporte e no inicio de junho o visto. Foi tudo mt rápido, o passaporte ficou pronto em menos de 01 semana, o dela foi o primeiro a ficar pronto, recebi um e-mail da PF informando que ja estava disponível antes da data marcada. Acho que vc fazendo com 3 a 4 meses de antecedência, não tem problema, e assim vc viaja com o passaporte valido por mais de 06 meses. Se atente as exigências das fotos, para não ocorrer atrasos.
Abraços!

Quando tiraram o passaporte e visto para menor de 1 ano?

mensagem postada em 20/08/2015 - 17:08:47hs

Estou programando minha viagem para ano que vem pra comemorar 1 ano do meu filho mais novo, sendo que o passaporte dura só 1 ano... e ainda precisa de tirar o visto e ter validade superior a 6 meses... Alguém que já tenha viajado com bebês pode me indicar como foi feito a logística para que as datas encaixassem?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.