Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village

 mensagem postada em 15/08/2015 - 06:08:39hs
 
 

Mesmo você já tendo gostado da dica Maria Teresa, vou falar sobre Altamonte Springs, pode lhe ajudar ou ajudar a outros.

O Shopping de Altamonte fica a cerca de 20 min da International Drive. E sempre me dirigia a lá quando tenho a intenção de comprar as marcas Hollister e Abercrombie, pois nesse Shopping sempre tem promoções que não se vê na maioria (pelo menos eu nunca vi e já fui 14 vezes) dos Shopping's de Orlando e até de Miami.
Se for passar pelo Mall at Millenia, dá um olhada nos preços lá de depois vai ao Altamonte Springs e tu vai perceber a diferença de preço em várias peças.

Abraços,

 


 
Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village

 mensagem postada em 14/08/2015 - 23:08:48hs
 
 

Olá Lu

Não posso responder a respeito do Altamonte porque nunca fui, mas adoro o Winter Garden. Meu marido brinca com meus netos que ele é o paraíso da vovó.
Em toda viagem a passagem por lá é obrigatória.
Ele tem as quatro grandes lojas que são a perdição: Super Target, ROSS, Marshalls e Beall's. A VS de lá é excelente e tranqüila.
Seguem alguns dados:

a) 3251 Daniels Road, Winter Garden, Fl, 34787 a 16 milhas do H
b) Lojas: Ross, Marshalls, BBB, Ulta, VS, Best Buy, Super Target, Barnes & Noble, Staples, AT&T, Payless, Beall’s, Party City, etc

Abs,
Maria Teresa

 


 
Dúvida - Altamonte ou Winter Village

 mensagem postada em 14/08/2015 - 19:08:54hs
 
 

Boa noite, pessoal. Coloquei um dia de compras no meu roteiro pra visitar algum lugar mais afastado, e estou entre um dos centros, Altamonte Springs ou Winter Garden Village.

Só tenho um dia em aberto no roteiro e por isso peço ajuda de quem conhece esses centros de compras. Qual melhor? Qual mais interessante pra se conhecer? Poderiam detalhar como é cada um?

Obrigada!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".