Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 14/08/2015 - 10:08:13hs

Acho que sim Arlete,
Mas já pensou em alternativas para esses restaurantes?
Eu fiz isso, eu tenho preferência pelo T-REX, mas como não consegui a princípio reservei no Rainforest.
Também alterei o meu roteiro para conseguir ir nos restaurantes, no fim consegui duas reservas no T-REX e deixei em aberto para decidir mais perto.
Mas não desista, ainda falta muito, acho que consegue sim.

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 12/08/2015 - 11:08:34hs

Obrigada pelo estímulo, Fabiana!
Estou tentando todos os dias, mas até agora nada. Vou continuar tentando até o dia de ir. Não vou desistir e tenho fé que vou conseguir. Será que tem algum horário melhor para conseguir agendar?
Eu estou tentando:
- almoço no Rainforest do AK dia 03/10
- almoço no BOG dia 06/10
- café da manhã no 1900 Park Fare dia 05 ou 06/10

Será que consigo?
(mensagem de Arlete)

Arlete, não desista! No domingo consegui marcar um café da manhã no The Crystal Palace (MK) para setembro em um horário ótimo! Na semana passada consegui um almoço no BOG! Vinha tentando há tempos e finalmente consegui. Parece-me que quando vai chegando mais perto do dia, algumas pessoas acabam por cancelar as reservas para que não tenham que pagar multa.
Ainda estou na tentativa para trocar um jantar para outra data.................. vamos lá........

Taís

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.