Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Inclusão de outro hóspede na reserva no all star

mensagem postada em 12/08/2015 - 08:08:58hs

Voce pode fazer o cadastro no site da Disney e linkar sua reserva. E depois, se estiver disponível, vai em alterar reserva. Coloca mais uma pessoa. A Disney vai pedir os dados do cartao de credito.

Eu fiz minha reserva pelo proprio site da Disney, também pro All Star. Primeiro eram somente eu, minha esposa e filha, depois acrescentei a prima de minha esposa. Depois fiz uma nova alteração, incluindo a promoção do Dinning plan Free, e por fim, alterei novamente fazendo o upgrade do dinning plan. Tudo pelo site, na seção Modificar Reserva.

Abçs!

Boa tarde, amigos do VPO
Este site é maravilhoso, tenho certeza que alguém aqui poderá me ajudar a resolver um problema...é o seguinte tenho uma reserva no all star feita para 2 pessoas, e comprada numa agencia de viagem famosa aqui no Brasil, no entanto uma terceira pessoa quer ir conosco e ficar no mesmo apto, teria como incluir essa 3ª pessoa e incluir na reserva, pensei que a agência irá criar caso, mas acho que lá na hora do checkin no all star possa ser possível, mas não tenho certeza, ou vcs aconselham eu mandar email pra la ou ligar pra lá, fico no aguardo de qualquer ajuda..um grande abraço
(mensagem de JULIAN CASTRO)

mensagem postada em 12/08/2015 - 08:08:07hs

Boa tarde, amigos do VPO
Este site é maravilhoso, tenho certeza que alguém aqui poderá me ajudar a resolver um problema...é o seguinte tenho uma reserva no all star feita para 2 pessoas, e comprada numa agencia de viagem famosa aqui no Brasil, no entanto uma terceira pessoa quer ir conosco e ficar no mesmo apto, teria como incluir essa 3ª pessoa e incluir na reserva, pensei que a agência irá criar caso, mas acho que lá na hora do checkin no all star possa ser possível, mas não tenho certeza, ou vcs aconselham eu mandar email pra la ou ligar pra lá, fico no aguardo de qualquer ajuda..um grande abraço

Aconteceu a mesma coisa conosco. Tínhamos fechado e tivemos que incluir mais hospedes por uma agência.
Não tivemos problemas, tínhamos plano de refeição e upgrade.
Mas tinha uma dala limite para inclusão e participar do plano de refeição.
Fale na agência que é possível sim.

mensagem postada em 11/08/2015 - 22:08:40hs

tenho uma reserva no all star feita para 2 pessoas, e comprada numa agencia de viagem famosa aqui no Brasil, no entanto uma terceira pessoa quer ir conosco e ficar no mesmo apto, teria como incluir essa 3ª pessoa e incluir na reserva, pensei que a agência irá criar caso, mas acho que lá na hora do checkin no all star possa ser possível, mas não tenho certeza, ou vcs aconselham eu mandar email pra la ou ligar pra lá, fico no aguardo de qualquer ajuda..um grande abraço

Se fosse so para colocar uma terceira pessoa no seu quarto e ponto vc pode avisar lá na hora, já fiz isso, pega nada. Agora para incluir outra pessoa na reserva ai vc vai ter que falar com a agência, já que as alterações devem ser através dela. Se vc tiver acesso ao n da reserva vc pode linkar ela a sua conta no site da Disney e vc mesmo fazer a inclusão dessa pessoa indo em "modificar reserva".

abs

Inclusão de outro hóspede na reserva no all star

mensagem postada em 11/08/2015 - 16:08:44hs

Boa tarde, amigos do VPO

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".