Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Necessidade de ingressos do MK

mensagem postada em 04/08/2015 - 21:08:24hs

Boa noite, por favor, eu gostaria de saber se no dia que eu vou ao MIckey´s Very Merry Christmas Party eu preciso ter o ingresso do MK também ou se eu consigo entrar só com o ingresso do evento.
Estou pensando em não fazer os dois no mesmo dia, por achar puxado para minha filha. Mas só farei se não houver necessidade de comprar outro ingresso.
Obrigada.
(mensagem de Aira Moraes Trevizan)

Oi Aira!
Com os ingressos do MVMCP Vc pode entrar no parque a partir das 16:00hs a festa começa as 19hs qdo os que nao tem ingressos devem deixar o MK. Na entrada vc recebe uma pulseirinha identificadora da festa! Vc vai amar a festa! Ha pontos pelo parque onde sao servidos gratuitamente cookies e chocolate quente!

A parada é linda e o show na frente do Castelo da Cinderela é imperdível!
A passagem do Papai Noel no seu trenó na Parada leva as crianças, na verdade a todos nós, a um momento mágico!

Necessidade de ingressos do MK

mensagem postada em 04/08/2015 - 21:08:09hs

Boa noite, por favor, eu gostaria de saber se no dia que eu vou ao MIckey´s Very Merry Christmas Party eu preciso ter o ingresso do MK também ou se eu consigo entrar só com o ingresso do evento.
Estou pensando em não fazer os dois no mesmo dia, por achar puxado para minha filha. Mas só farei se não houver necessidade de comprar outro ingresso.
Obrigada.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).