Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 02/08/2015 - 15:08:27hs

Arlete,

Tá acontecendo como no Be Our Guest, a vantagem de 10 dias para os hóspedes é suficiente para esgotar as reservas e quando abre para os demais, com 180 dias, já não tem mais nada disponível.

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...
(mensagem de Arlete)

Carolina Duarte

Membro

Inscrição: 04/08/2014

postado por: Carolina Duarte

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:39hs

Arlete,

Realmente, parece que para seu dia não tem mais ingressos pra Anna e Elsa. Vc só vai neste dia no Magic Kingdom?
Dá uma olhada nessa página, http://www.thedibb.co.uk/forums/showpost.php?p=10123554&postcount=1, lá tem um calendário com as disponibilidades dos FP+ mais procurados.

Abraços.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

postado por: Arlete

mensagem postada em 02/08/2015 - 09:08:17hs

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).