Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como chegar no Gran Floridian

mensagem postada em 31/07/2015 - 12:07:00hs

Serio?
Não tem ônibus Disney ou Monorail que passa lá?
Acho que vou cancelar esta reserva então, pois somos 7 pessoas e teremos que pegar dois taxis...
Vou tentar reservar o café da manhã num outro lugar onde tenha transporte Disney.
Alguma sugestão em cima da hora (viajo em Outubro)?
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete
No All Star tem Taxi (van) para 7 passageiros, e caso nao consiga, nos podemos ajuda-la com esse transfer, basta entrar em contato com antecedencia pelo nosso site.
Para mais informacoes basta clicar no nosso Banner "SE" aqui ao lado.
Antonio

mensagem postada em 31/07/2015 - 12:07:03hs

Serio?
Acho que vou cancelar esta reserva então, pois somos 7 pessoas e teremos que pegar dois taxis...
Vou tentar reservar o café da manhã num outro lugar onde tenha transporte Disney.
(mensagem de Arlete)

Não tenho certeza, mas acho que você pode pegar um transporte até um parque e de lá para o Gran Floridian.

mensagem postada em 31/07/2015 - 12:07:26hs

Serio?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.