Orlando Tickets Online
 

Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
ACHO QUE FALO INGLÊS
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 27/07/2015 - 10:07:14hs
 

Este tópico é muito bom mesmo! Por isso, estou aqui forçando memórias. HAHAHA...

Em 99, fui a Disney com meus pais. Eu tinha 10 anos e meu irmão 6. Ao chegarmos no aeroporto, subimos em um daqueles ônibus que levam a locadora de carros. Meu irmão sentou bem ao lado do motorista e, achando que manjava muito de inglês, começou a soltar um monte de sons aleatórios, fazendo caras e bocas. O motorista parou 1 segundo e logo começamos a gargalhar. Minha mãe logo pediu desculpas explicando a situação. HAHAHHA...


Ainda focando no meu irmão, aconteceu algo que não foi muito engraçado na hora, mas hoje é. Quando viajamos, ele estava naquela época: vamos lutar! Eis que estamos passeando e um dia fomos tirar fotinhos com os personagens do ursinho Pooh. Estamos lá, todos felizes e do nada surgi uma mulher junto com o Leitão e começa a falar váááárias em inglês pro meu pai. Como ele manjava nada, logo indicou minha mãe. Meu irmão, quando ninguém estava vendo, resolveu brincar de luta com o Leitão e ele ficou bravo pq a fantasia tem arame e o feriu. Tenso!

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.