Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Internet

 mensagem postada em 22/07/2015 - 09:07:41hs
 
 

Oi, Arlete, tudo bom ?
Posso te indicar a T-Mobile, que pra mim é a melhor que eu já usei por lá. No seu caso, como queres apenas a internet eles tem planos a partir de $5. Um plano quase perfeito pra você seria o de 1GB em 4G válido por 7 dias por $10, tem também o de 1GB em 4G válido por 30 dias por $20 e por último o de 3GB em 4G válido por 30 dias por $30, esses seriam os mais indicados pra você que vai utilizar por 8 dias, depende de quanto você vai utilizar de internet além do GPS, lembrando que passou da franquia a velocidade é reduzida. Duas observações que eu sempre gosto de fazer: Não tem T-Mobile no aeroporto, você tem que sair daqui com um mapa e passar na mais próxima e fazer o plano, no caso de Orlando, acredito que a mais próxima seja a do The Florida Mall, uns 16 min. de distância do rental car do aeroporto, e pra fazer o plano, vá na própria loja da T-mobile, não faça em Walmart (alguns vendem recarga e não o plano) ou lojas terceirizadas (só se for de confiança sua)

 


 
Internet

 mensagem postada em 21/07/2015 - 21:07:04hs
 
 

Oi, amigos.
Como eu tinha comentado em outro tópico, aluguei o carro sem GPS contando em usar a internet do celular (Waze, Google Maps) para andar por lá.
Qual o melhor (e mais barato) chip que posso comprar e onde compra-lo?
Só vou usar por 8 dias.
Grata a quem puder me indicar.
Abraços.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).