Orlando Tickets Online

Índice  
Fabiana Soares Costa

Membro

Inscrição: 25/09/2010

Res: Meu Roteiro
postado por: Fabiana Soares Costa

mensagem postada em 16/07/2015 - 15:07:26hs

Fábio, obrigado pela sua resposta.

Meu maior problema é justamente o MK, por que nem todos os dias tem Wishes. Nos dias que estarei lá, vai ter em 09/11 (seg), 11/11(qua), 14/11(sab) e 16/11(seg). Dia 09/11 é segunda e tem EMH, dia 11/11 é feriado, dia 14/11 é sábado e dia 16/11 é segunda e tem EMH. Já mudei meu roteiro várias vezes por causa disso, qual desses dias você acha que é o mais recomendado?
Outra coisa, nos dias que não vai ter Wishes, vai ter o Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season, mas acredito que eu não possa assistir sem comprar o ingresso do Mickey's Very Merry Christmas Party, é isso mesmo?
O Epcot eu vou mudar o dia.

Ana Paula,
vou incluir o jantar no CityWalk no dia do Universal Island of Adventure, não tinha pensado no Orlando Eye ainda, vou pesquisar e incluir as compras em Lake Buena Vista, obrigado.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.