Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

30 DIAS!!!

mensagem postada em 16/07/2015 - 13:07:08hs

Amigos, agora faltam exatos 30 dias para a nossa quinta viagem para Orlando, mas desta vez será uma sensação diferente. Fomos em 2008, 2010, 2012 e 2013 sempre acompanhados dos nossos filhos, o que sem dúvida nenhuma nos enche de alegria. Em 2008, na nossa primeira vez, meu filho tinha apenas 12 anos e minha filha 20 anos. Agora, meu garoto está com 19 anos, na faculdade, e portanto não conseguirá viajar conosco em agosto. Minha filha, está com 27 anos e no mesmo período estará na Europa com uma amiga. Viajar sem eles é uma experiência absolutamente nova para eu e minha esposa, pois será a primeira vez. Somos felizes pois nossos filhos fazem questão de viajar conosco, mas como não deu dessa vez nos incentivaram a irmos sozinhos. Vamos sentir muita falta deles não tenho a menor dúvida, mas vamos fazer muitas compras para os dois, o que nos dará muita alegria. Nosso roteiro está pronto. Serão 18 dias, várias idas aos parques e muitos dias de compra (enquanto o dinheiro der). Vamos recarregar as baterias no lugar mais feliz do mundo.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.