Índice  

Res: be our guest fail

mensagem postada em 15/07/2015 - 12:07:42hs

Estou indo em Dezembro mas não consegui vaga para o Be Our Guest.

Pergunta: lá só com reserva ou tenho alguma chance no dia? Tipo, fila ...
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

É bom olhar todo dia, eu marquei ontem, quando olhei pro dia 25/DEZ tinha apenas 9:20PM, deu 5 minutos olhei de novo só sobrou 9:50PM e peguei essa.

Lá comemoram Natal dia 25 certo? Então o bom de marcar seria dia 25 ou 24 como é aqui no Brasil?

Marquei 25/DEZ no Be Our Guest Restaurant (Magic) e 31/DEZ no Teppan Edo (Epcot). Esses restaurantes são bons?

mensagem postada em 13/07/2015 - 11:07:21hs

Estou indo em Dezembro mas não consegui vaga para o Be Our Guest.

Pergunta: lá só com reserva ou tenho alguma chance no dia? Tipo, fila ...
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

Prezado Hugo,

Na última vez que estive lá, também não consegui a reserva pelo site de jeito algum. No dia do parque me dirigi ao Be Our Guest apenas para conhecer e tirar fotos e reparei que havia uma cabine do lado esquerdo da entrada com uma moça de prancheta. Perguntei se era possível fazer reservas para jantar no mesmo dia e ela disse que sim. Isso era por volta das 9h da manhã. Coloquei meu nome em uma lista que já tinha uns 3 ou 4 nomes na frente e ás 10h30 voltei e ela me apresentou opções de horários que haviam vagado. Jantei às 16h30, mas foi ótimo! Um pouco caro, mas ótimo, rs... Ah! Éramos 4 pessoas.
Ou seja, continue tentando reservar pelo site, mas não perca todas as suas esperanças.

Abçs!
Cadu

mensagem postada em 13/07/2015 - 07:07:14hs

Hugo,

eu fui em março, e mesmo ficando no hotel da Disney também não consegui na data de abertura. Fiquei tentando e consegui depois. Acho mais fácil dessa forma do que na hora. Vai tentando que vc consegue. Boa sorte

Renata

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.