Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Tempo de conexão

mensagem postada em 08/07/2015 - 19:07:10hs

Se o vôo de conexão for AA, dá tempo sim.

O problema é ir de TAM e fazer o vôo de Miami para Orlando na AA.

É uma boa caminha de um gate para o outro.

Cuidado que a AA andou alterando o horário de alguns vôos. Mudaram o horário dos meus vôos de volta mas ficou até melhor pois diminuiu o tempo de conexão. O problema é só em relação a remarcação dos assentos.

Boa sorte.

Res: Tempo de conexão

mensagem postada em 08/07/2015 - 10:07:01hs

Bom diaaaaa,
estou indo para Orlando em outubro desse ano, irei com a companhia american airlines.. meu voo chega em miami ás 05:20 e pego outro voo de Miami para Orlando às 07:00hs, sendo apenas 01 hora e 40 minutos de conexão. Alguém já fez o mesmo trajeto? Deu tempo tranquilo? to achando super curto o tempo de conexão...

(mensagem de Nathália Loures)

Alguns aeroportos agilizam passagem pela alfandega daqueles passageiros que tem conexão curta. Não sei se é o caso de Miami. O máximo que pode ocorrer é a AA te realocar no próximo voo para Orlando.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.