Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Road Trip - DC até Orlando.

mensagem postada em 12/07/2015 - 22:07:14hs

Olá Diogo

Que viagem gostosa! Lembro do seu planejamento aqui no VPO. Até comentei sobre Savannah. Que bom que vocês gostaram.
Vocês fizeram no momento certo. Pegar estrada com criança pequena não é fácil. É uma sucessão de "tá chegando?", "falta muito?".
Quando a princesinha crescer um pouco vocês irão curtir Orlando, com certeza, ainda mais.

Abs,
Maria Teresa

Road Trip - DC até Orlando.

mensagem postada em 02/07/2015 - 09:07:48hs

Bom dia pessoal no VPO. Conforme havia comentado, escreverei meu relato de minha viagem que realizei com minha esposa (grávida de 18 semanas) e eu. Fomos dia 15/06 trecho SP - NY e retornamos dia 27/06 trecho Orlando-SP.
Nosso voo foi pela TAM e já começamos com um upgrade para classe executiva. Voo tranquilo, 11h de duração. Começamos nossa viagem por NY ( 5 noites), descemos de trem (Amtrak) em DC, onde ficamos 1 noite. Pegamos o carro na própria Union Station em DC e fomos aproveitar o dia. Dormimos e logo cedo já pegamos a estrada a I-95 sentido sul.
Viajávamos no máximo 3:30, 4h por dia. Paramos em Wilson, Carolina do Norte e ficamos uma noite lá. Eu queria assistir a um jogo de beisebol local. Acordamos no dia seguinte e descemos ainda mais a I-95. Estrada ótima, sem pedágios e com várias opções de refeição durante a viagem. A cada 10 milhas tem um complexo de alimentação, gasolina e pernoite. Paramos em outra cidade, Savannah na Geórgia.
Cidade linda, tudo bem arrumada e bem estilo americano. Cidade para voltar!
Dia seguinte descemos ainda mais e chegamos novamente em Orlando. Como eu e minha esposa gostamos desta cidade.
Fizemos muuuuuitas compras para nossa princesa e retornamos olhando pra trás.
Voo de volta diurno, TAM, sem problemas. Mas desta vez de econômica! Rs.
Abraços e quer dúvida pergunte!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.