Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian Moraes

mensagem postada em 18/08/2015 - 19:08:18hs

Oi Lilian

Desculpe a demora, acabei ficando alguns "dias" sem voltar ao fórum.
Bom, sobre o carrinho, na época minha filha tinha 3 anos ... então eu comprei um carrinho estilo guarda-chuva - ele não contou como bagagem. Na ocasião, trouxe também uma cadeirinha de carro, BEM grande pros padrões que encontramos aqui. Esta, trouxe na caixa original ... não tive que pagar nada a mais, mas ela entrou na cota das 2 malas por pessoa.

Para a próxima viagem, estou pensando se levo algo daqui ou se compro lá. Reforço que, dá pra vender em sites como -- palavra censurada -- ou OLX pelo mesmo preço que pagou ... ou mais. Se comparar as marcas conhecidas, vais ver que a diferença ainda é gritante (mesmo com dollar alto).

Você encontra carrinhos ultra mega super blaster por até U$ 200. Os mesmos que aqui são vendidos por cerca de R$ 2.000,00.

É um investimento!

Abçs

Saadia de Farias Lobo Costa / Hugo Brasileiro

mensagem postada em 30/06/2015 - 14:06:26hs

Saadia, desculpe a demora para responder, obrigada pelas dicas...já está tudo anotado. Adorei sua foto no discovery cove, ficou show!!! kkk
Eu sou louca para ir nesse parque, mas ainda não será dessa vez...o dólar está muito alto e ai não vai caber no orçamento...snif snif. Mas quem sabe na próxima, né,rs.
Saadia e Hugo, eu tb não vejo problemas de colocar meu pequeno na piscina, sou bem desencanada, apesar de ser o primeiro filho,kkkkkk. Perguntei pq alguns médicos não
recomendam antes dos 6 meses, é a mesma coisa do protetor solar. Bom, no inicio de julho meu baby ( Lorenzo) tem pediatra, vou perguntar a respeito do protetor solar
, pois vou em Agosto e dizem que é bem quente, então tenho que protege-lo do sol.
Hugo, obrigada pela dica do carrinho, já estou pesquisando preços. Vc trouxe o carrinho e o bebe conforto para o Brasil? Teve que pagar algo a mais por trazer os dois?

Mais uma vez, obrigada!!

bjs

Lilian Moraes

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.