Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fvramos

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Res: Condomínio Lucaya Village
postado por: Fvramos

mensagem postada em 17/06/2015 - 08:06:32hs

Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Alguém já se hospedou no condomínio Lucaya Village em Kissimee ? Como estou indo final de dezembro li em algum lugar que é muito longe e que vou pegar muito trânsito, principalmente no Ano Novo. O que vcs acham? Estou preocupada também em pegar casa antiga e precisando de reformas...
Outra pergunta, onde podemos passar o reveillon? Me informaram que nos parques fica impraticável...
(mensagem de Shirlei Leite Barbosa)

Olá Shirley!

Já me hospedei no Lucaya e não tenho nada p/ reclamar. O condomínio é uma graça, achei a localização boa, tem bastante mercado na 192, restaurantes e pertinho do Celebration que é uma delicia de passear e comer.
Já fui no período de festas mas fiquei em outra região, por isso não sei te dizer como fica o transito por lá, mas no final do ano é transito p/ todos os lados, só ter paciência e já sair preparado de casa.
Quando vou p/ lá em época de festas, nos dias 24 e 31 fazemos a ceia em casa mesmo com nossos familiares, mas sei que tudo fica bastante intransitável, já fiquei 2 horas no estacionamento da universal na virada do ano, por conta disso, preferimos ficar em casa mesmo, mas isso é de cada um. Tem aqueles que não se importam e o que vale mesmo é aproveitar, cada um do seu jeito!
Espero ter ajudado!
Bjs

Shirlei Leite Barbosa

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Condomínio Lucaya Village
postado por: Shirlei Leite Barbosa

mensagem postada em 17/06/2015 - 07:06:13hs

Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Alguém já se hospedou no condomínio Lucaya Village em Kissimee ? Como estou indo final de dezembro li em algum lugar que é muito longe e que vou pegar muito trânsito, principalmente no Ano Novo. O que vcs acham? Estou preocupada também em pegar casa antiga e precisando de reformas...
Outra pergunta, onde podemos passar o reveillon? Me informaram que nos parques fica impraticável...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.