Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Envio cartão Memory maker

mensagem postada em 16/06/2015 - 13:06:31hs

João,

eu comprei no fim do ano passado e recebi sim. Inclusive recebi bem rápido, acho que no máximo 15 dias. Eu até estranhei, pq das vezes anteriores eles realmente não mandavam. Mas fique tranquilo, pq se eles não mandarem vc pega no primeiro parque que for.

Renata
(mensagem de RenataR)

Obrigado Renata!
Mas uma pessoa do meu grupo vai chegar lá dois dias antes que eu, é essa minha preocupação.
Ela consegue pegar sem eu estar presente estando linkada no meu MM?

(mensagem de João Crédito)

João, acho que ela não consegue afinal o MM é seu e essa pessoa apenas esta linkada. O comprador é você, eles devem/podem pedir algum documento pra confirmar a entrega.

Se ela vai ter MagicBand e esta MagicBand linkada à conta dela no MyDisneyExperience que por sinal está linkada ao seu MM (ufa! Desculpe pela enrolação), aí ela só precisa usar a MagicBand dela como se fosse o cartão do MM.

Res: Envio cartão Memory maker

mensagem postada em 10/06/2015 - 08:06:34hs

João,

eu comprei no fim do ano passado e recebi sim. Inclusive recebi bem rápido, acho que no máximo 15 dias. Eu até estranhei, pq das vezes anteriores eles realmente não mandavam. Mas fique tranquilo, pq se eles não mandarem vc pega no primeiro parque que for.

Renata
(mensagem de RenataR)

Obrigado Renata!
Mas uma pessoa do meu grupo vai chegar lá dois dias antes que eu, é essa minha preocupação.
Ela consegue pegar sem eu estar presente estando linkada no meu MM?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.