Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viviane

mensagem postada em 08/06/2015 - 16:06:05hs

Oi Viviane!
Fiz o trecho de SF até LA com paradas em Monterey e Santa Barbara, depois segui para Anaheim (com pernoite) e depois San Diego.
Se vc pretende ir apenas de SF até LA, embora eu tenha feito pernoite em Monterey e Santa Monica, dá sim pra pular Santa Monica e ir direto para LA. Vai ficar um pouco longa a viagem de carro, mas que dá...dá. Acho até que seria melhor pernoitar em San luiz Obispo do que em Monterey. Em monterey nao tem muito o que fazer (fora o aquário), seria só mais uma praia, eu pernoitei lá porque era mais barato do que pernoitar em Carmel. Se eu fosse vc sairia de SF, passaria apenas pra conhecer Carmel ( é linda) , almoçaria por lá e seguiria viagem, pernoitaria em San Luiz Obispo, no outro dia seguiria viagem para LA. Acho que fica "mais no meio do caminho".
quanto ao Castelo nao sei lhe dizer, não o conheci.

(mensagem de carolina marziali)

Oi Barbie,
Nos encontramos aqui tbm...sou a mesma Vivi do face, viu?
Estou mudando um pouquinho a viagem...e se precisar te mando outras perguntinhas, tá?
Vc é sempre atenciosa!
Obrigada, Vivi

mensagem postada em 08/06/2015 - 14:06:35hs

Peço permissão para dar uma sugestão:
Uma cidade imperdível para esse roteiro é SOLVANG.
Vale a pena passar uma tarde lá e pernoitar.
Solvang é uma cidade localizada no condado de Santa Bárbara. Foi incorporada em 1 de maio de 1851. Tem o estilo dinamarquês da Europa no estilo da idade média.
Veja algumas fotos:

mensagem postada em 08/06/2015 - 14:06:25hs

Oi Viviane!
Fiz o trecho de SF até LA com paradas em Monterey e Santa Barbara, depois segui para Anaheim (com pernoite) e depois San Diego.
Se vc pretende ir apenas de SF até LA, embora eu tenha feito pernoite em Monterey e Santa Monica, dá sim pra pular Santa Monica e ir direto para LA. Vai ficar um pouco longa a viagem de carro, mas que dá...dá. Acho até que seria melhor pernoitar em San luiz Obispo do que em Monterey. Em monterey nao tem muito o que fazer (fora o aquário), seria só mais uma praia, eu pernoitei lá porque era mais barato do que pernoitar em Carmel. Se eu fosse vc sairia de SF, passaria apenas pra conhecer Carmel ( é linda) , almoçaria por lá e seguiria viagem, pernoitaria em San Luiz Obispo, no outro dia seguiria viagem para LA. Acho que fica "mais no meio do caminho".
quanto ao Castelo nao sei lhe dizer, não o conheci.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.