Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Indicação
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:28hs

Roberval, entendi bem o que você explicou!! Muito obrigado.
Acredito que o Clarion Inn Lake Buena Vista, seja mais interessante então, você tem algo a relatar com sua vasta experiencia? Desculpe a perturbação.
Obrigado novamente. Fernando Martins
(mensagem de Fernando Cavalcante Martins)

Fernando,
depois de ir tanto a Orlando, estou adquirindo uma residencia lá ! rsrs
Aconselho a quem tiver interesse dar uma olhadinha nas casas e Town Homes que tem para alugar nos condomínios de lá. (Ver OTO e De Paula Realty, patrocinadores).
São casas totalmente montadas, com segurança, algumas tem piscina interna, e a diária é quase igual a dos hotéis.
SDS,
Roberval.

Exemplo: Uma casa com 170 pés quadrados, 4 quartos e 3 banheiros, com toda a infra-estrutura. (Não posso postar o preço aqui pelas regras do fórum, mas veja anuncio dos patrocinadores do site).

Características Internas: Casa confortavelmente mobiliada; - Acomodações para até 12 pessoas; - 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes; - TV de tela de 55 polegadas na sala de estar; - TV em todos os quartos; - Aparelho de CD e DVD; - Roupa de cama e toalhas de banho; - Cozinha totalmente equipada (fogão, micro-ondas, geladeira, torradeira e etc); - Lavanderia com lavadora e secadora de roupas; - TV a cabo incluindo a GLOBO Internacional; - Internet Wi-Fi (grátis na casa); - Telefone com chamadas locais e para o Brasil são gratuitas; - Ar Condicionado Central; - Sistema Keyless da entrada (não precisa carregar as chaves);
Características Externas: - Churrasqueira; - Piscina aquecida, com tela de segurança para crianças e vista para o lago; Geladeria, Fogão, Máquina de lavar louça, Microondas, Cafeteira, Torradeira, Liquidificador... Garagem para carro.

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:32hs

Oi, o Clarion e um bom hotel. Fiquei nele em 2011, tem bastante opcoes de comidas e atracoes perto do hotel.. Nosso quarto tinha frigobar, pois nao pegamos com cafe da manha, e isso nos ajudou bastante, eu voltaria com toda certeza nele, Mas ele e um pouquinho mais caro , cerca de uns 200 reais a diaria, Em 2013 fiquei no Days Inn Caravan Court, pertinho da Universal, , e outro hotel simples, mas tem um diferencial, tem atendente brasileira, alem de estar do lado do parque da universal fazendo voce economizar 17 dolares por dia kk.

Fernando Cavalcante Martins

Membro

Inscrição: 29/10/2013

postado por: Fernando Cavalcante Martins

mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:13hs

Roberval, entendi bem o que você explicou!! Muito obrigado.

Acredito que o Clarion Inn Lake Buena Vista, seja mais interessante então, você tem algo a relatar com sua vasta experiencia? Desculpe a perturbação.

Obrigado novamente.

Fernando Martins

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".