Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Passagens aéreas

mensagem postada em 08/06/2015 - 11:06:49hs

Bom dia galera,
Estou começando a organizar minha viagem para Orlando e já comecei com algumas dúvidas...rs.
Estou indo com meu marido e minhas 03 filhas no final de dezembro/15. Queremos ficar 15 dias. Moramos em Brasília e a passagem saindo daqui está muito cara. Achei por uma empresa aérea saindo de Porto Alegre na faixa de R$1700,00 por pessoa ida e volta. Pensei em comprar Brasília-Porto Alegre por milhas... Mas veio a dúvida se vale a pena e se o preço está bom ou se devo esperar um pouco mais... Obrigada e aguardo sugestões (mensagem de Shirlei Leite Barbosa)

Shirlei.,
Apenas lembrando que se vc comprar o trecho interno (BSB-POA) com milhas, não fará jus à franquia de 2 malas de até 32 Kg por pessoa(válida apenas para trechos internacionais), e sim, apenas a de uma mala com até 23 kg.

Sugestão: Procure ver com auxilio de uma empresa de turismo que as vezes tem outros acessos e consegue bons preços, com parcelamento, ainda que o vôo saia de outra cidade (mas aí coloca o trecho interno no mesmo bilhete) onde vc terá a mesma franquia de bagagem internacional. (Copa, AA, Tam, Delta), flexibilizando as datas da viagem !
SDS,
Roberval.

Passagens aéreas

mensagem postada em 08/06/2015 - 11:06:35hs

Bom dia galera,
Estou começando a organizar minha viagem para Orlando e já comecei com algumas dúvidas...rs.
Estou indo com meu marido e minhas 03 filhas no final de dezembro/15. Queremos ficar 15 dias. Moramos em Brasília e a passagem saindo daqui está muito cara. Achei por uma empresa aérea saindo de Porto Alegre na faixa de R$1700,00 por pessoa ida e volta. Pensei em comprar Brasília-Porto Alegre por milhas... Mas veio a dúvida se vale a pena e se o preço está bom ou se devo esperar um pouco mais... Obrigada e aguardo sugestões

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.