Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 10/06/2015 - 15:06:57hs

Oi Bianca, bom dia!

Você poderia nos atualizar sobre a sua entrevista e os procedimentos desde que recebeu o e-mail orientando a comparecer a entrevista de acompanhamento?

Obrigada!

Erika
Eu
MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

(mensagem de Erika Carrilo)

Eu tive que resolver uns probleminhas de saúde na família por isso andei sumida daqui.
Eu vou buscar o passaporte do meu filho amanhã no casv. Em teoria ele deve vir junto com uma cartinha explicando como proceder para marcar a entrevista no consulado.
Os links que apareceram no do agendamento falando que precisava de mais informações sumiu. Ficou apenas o link para a retirada do passaporte.
Eu quem sabe não foi apenas um mal entendido? #torcendomuito

Amanhã eu volto aqui e falo como foi.

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 08/06/2015 - 09:06:10hs

Oi Bianca, bom dia!

Você poderia nos atualizar sobre a sua entrevista e os procedimentos desde que recebeu o e-mail orientando a comparecer a entrevista de acompanhamento?

Obrigada!

Erika

MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.