Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Alteração na reserva OTO

mensagem postada em 04/06/2015 - 08:06:02hs

Gostaria de tirar uma dúvidas: se eu fizer a reserva do carro pelo site OTO para 3 semanas e depois precisar diminuir para 2 semanas por exemplo posso fazer? Tem alguma multa?

E caso eu já tenha retirado o carro na Álamo com a reserva para 3 semanas e quiser devolver o carro antes tem o ressarcimento do valor pago na retirada do veículo? Tem multa?

Obrigada!
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Prezada Renata,

Você pode alterar a sua reserva de aluguel de carro com a empresa Orlando Tickets Online - antes da retirada - sempre que precisar sem a incidência de qualquer multa.

Atualmente é possível ao próprio cliente efetuar a sua reserva bastando preencher o formulário disponível no site específíco para tal finalidade: alugueldecarro.us.

Após a retirada do veículo na Alamo irá se aplicar as regras da empresa e caso resolva fazer qualquer alteração você deve obter maiores informações junto a própria locadora.

No mais, bom destacar que o valor da locação não é pago no momento da retirada do veículo, mas após a devolução do veículo é que lhe será cobrada a locação no seu cartão de crédito.

Para outras eventuais dúvidas eu sugiro que entre em contato com a equipe da empresa Orlando Tickets Online:
- reservas@orlandoticketsonline.com.br, ou
- contato@orlandoticketsonline.com.br

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alteração na reserva OTO

mensagem postada em 04/06/2015 - 08:06:25hs

Gostaria de tirar uma dúvidas: se eu fizer a reserva do carro pelo site OTO para 3 semanas e depois precisar diminuir para 2 semanas por exemplo posso fazer? Tem alguma multa?

E caso eu já tenha retirado o carro na Álamo com a reserva para 3 semanas e quiser devolver o carro antes tem o ressarcimento do valor pago na retirada do veículo? Tem multa?

Obrigada!

Rê ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.