Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: PROGRAMAÇÃO - RESTAURANTES

mensagem postada em 03/06/2015 - 15:06:47hs

Oi Fernando, parece que eram outros personagens antes mas olha esse link . Foi daqui que tirei a informação.......... tem também o Manny e o Jake. O Manny ela não costuma ver, mas também adora o Jake.

Res: PROGRAMAÇÃO - RESTAURANTES

mensagem postada em 02/06/2015 - 20:06:19hs

Nao sabia que o Hollywood and Vine tinha Princesa Sofia e Dr. McStuffin...acabei de cancelar o Mamas e reservar o Hollywood and Wine...

Vou ficar com saudade do Mamas.adoro a comida de la..mas minha filha adora Princesinha Sofia e Dra. Brinquedos!!

Obg pela dica!

Fernando,

essa sua planilha ficou muito show!!!! Eu infelizmente não consegui reservar o Rainforest (ainda), mas todos os dias olho o site para ver se abriu uma brecha......
Vi que você reservou o Mama's quando for o DHS. Acabei reservando no Hollywood & Vine com o Fantasmic Dinner Package. Preferia o Mama's, mas minha filha adora a Princesinha Sofia e a Dra. Brinquedos, aí acabei trocando para esse.
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.