Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro cartão de crédito

mensagem postada em 25/05/2015 - 23:05:17hs

Boa noite

Tenho feito muitas pesquisas sobre aluguel de carro para dezembro/15. Pretendo alugar a famosa minivan da Dodge para a família. Os preços mais convidativos tem sido através da Economy Car Rentals ... onde é possível achar preços já com os seguros inclusos.

Descobri hoje que poderia utilizar o seguro do Cartão de Crédito. Então, ao procurar o preço da minivan, por exemplo na Alamo (sem seguro), o preço ficou ainda melhor. Mas fiquei meio receoso sobre este seguro via cartão de crédito.

Alguém do fórum tem ou sabe de alguma experiência com o seguro do cartão. Fica faltando alguma coisa nele?

Obrigado! Hugo
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

O seguro do cartão de crédito só cobre o seguro CDW/LDW. Não cobre o EP que é super importante. Faça uma cotação no ORlando Tickets On Line (OTO). Já vem com todos seguros incluídos e preços excelentes.

Seguro cartão de crédito

mensagem postada em 25/05/2015 - 22:05:04hs

Boa noite

Tenho feito muitas pesquisas sobre aluguel de carro para dezembro/15. Pretendo alugar a famosa minivan da Dodge para a família. Os preços mais convidativos tem sido através da Economy Car Rentals ... onde é possível achar preços já com os seguros inclusos.

Descobri hoje que poderia utilizar o seguro do Cartão de Crédito. Então, ao procurar o preço da minivan, por exemplo na Alamo (sem seguro), o preço ficou ainda melhor. Mas fiquei meio receoso sobre este seguro via cartão de crédito.

Alguém do fórum tem ou sabe de alguma experiência com o seguro do cartão. Fica faltando alguma coisa nele?

Obrigado! Hugo

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.